Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Jason Momoa, Emilia Clarke e mais são anunciados como apresentadores do Oscar 2019

Sarah Paulson, Samuel L. Jackson, James McAvoy, Angela Bassett, Chadwick Boseman, Laura Dern, Javier Bardem e Melissa McCarthy também foram anunciados.

Jason Momoa, Emilia Clarke e mais são anunciados como apresentadores do Oscar 2019>

Desde quando decidiu não ter um anfitrião para o Oscar 2019, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas continua montando um verdadeiro esquadrão para a cerimônia de entrega da estatueta neste ano. Preocupados com o índice de audiência, mais nomes populares do grande publico foram adicionados a lista de apresentadores.

Jason Momoa (“Aquaman”) e Emilia Clarke (“Han Solo: Uma História Star Wars“) devem estar no palco juntos, revivendo o tempo em que formavam um par em “Game Of Thrones“. Outra dupla que deve estar junta no palco é Angela Bassett e Chadwick Boseman (ambos de “Pantera Negra”). A lista segue com Laura Dern (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), Key Keegan-Michael (“O Predador”), o trio Sarah Paulson, Samuel L. Jackson e James McAvoy (“Vidro”), e a dupla Stephan James e KiKi Layne (“Se a Rua Beale Falasse”). O vencedor do Oscar em 2008, Javier Bardem (“Todos Já Sabem”) e a indicada ao prêmio de melhor atriz, Melissa McCarthy (“Poderia me Perdoar?”), completam a lista.

Anunciados previamente para esta edição da premiação estão os vencedores das categorias de atuação no ano passado, Sam Rockwell, Allison Janney, Gary Oldman e Frances McDormand, as estrelas da Marvel Studios Brie Larson, Chris Evans e Tessa Thompson, além de Awkwafina, Constance Wu (ambas de “Podres de Ricos“), Daniel Craig (“007 Contra Spectre“), Jennifer Lopez (“Uma Nova Chance“), Amandla Stenberg (“O Ódio Que Você Semeia“), Charlize Theron (“Tully“) e as comediantes Tina Fey, Amy Poehler e Maya Rudolph.

O Oscar 2019 acontecerá em 24 de fevereiro de 2019.

Saiba Mais: , , , , , , , , , ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe


Notícias Relacionadas