Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Hustle | Queen Latifah, Robert Duvall e Ben Foster se juntam a Adam Sandler em filme de basquete

O projeto é mais um resultado do contrato de produção entre Adam Sandler e a Netflix.

Hustle | Queen Latifah, Robert Duvall e Ben Foster se juntam a Adam Sandler em filme de basquete>

De acordo com o Deadline, Queen Latifah, Robert Duvall e Ben Foster tiveram suas participações confirmadas em “Hustle”, novo projeto resultante do contrato de produção de Adam Sandler com a Netflix.

Latifah, indicada ao Oscar por sua atuação no musical “Chicago”, foi vista recentemente interpretando Hattie McDaniel na série “Hollywood”, criada por Ryan Murphy. Já Duvall venceu, por duas vezes, o Oscar de Melhor Ator por seu trabalho nos longas “Apocalypse Now” e “A Qualquer Preço”. Seus créditos mais recentes incluem os dramas “O Juiz” e “As Viúvas”. Finalmente, Foster foi visto pela última vez no longa independente e aclamado pela crítica, “Sem Rastros”, bem como no drama policial “Galveston: Destinos Cruzados”.

A história de “Hustle” seguirá um olheiro americano de basquete (Sandler), que é demitido injustamente depois de descobrir um jogador incrível fora do país. Ele, então, decide levar o recém descoberto jogador de volta aos Estados Unidos, para provar que eles dois têm o que é preciso para entrar para a NBA.

Completam o elenco o jogador da NBA Juancho Hernangomez; Jordan Hull; Maria Botto; Ainhoa ​​Pillet;  e o comentarista esportivo Kenny Smith.

A direção do filme será de Jeremiah Zagar (“We The Animals”), com roteiro co-escrito por Will Fetters (“Nasce Uma Estrela”) e pelo estreante no cargo, Taylor Materne. A Netflix produz, após ter adquirido o projeto da Legendary, juntamente com Sandler – através de sua produtora Happy Madison – e do jogador de basquete LeBron James – por meio da SpringHill Company e da Roth/Kirschenbaum Films.

O longa ainda não teve data de lançamento definida.

Saiba Mais: , , , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas