Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Michael B. Jordan, Danai Gurira, Elsie Fisher e Michael Keaton são anunciados como apresentadores do Oscar 2019

Helen Mirren, Brian Tyree Henry, Krysten Ritter e Paul Rudd foram alguns dos outros artistas anunciados.

Michael B. Jordan, Danai Gurira, Elsie Fisher e Michael Keaton são anunciados como apresentadores do Oscar 2019>

Desde quando decidiu não ter um anfitrião para o Oscar 2019, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas continua montando um verdadeiro esquadrão para a cerimônia de entrega da estatueta neste ano. Preocupados com o índice de audiência, mais nomes populares do grande público foram adicionados a lista de apresentadores. De acordo com o Deadline, Michael B. JordanDanai Gurira (ambos de “Pantera Negra“), Elsie Fisher (“Oitava Série“) e Michael Keaton (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) são alguns dos novos nomes que irão apresentar os prêmios durante a cerimônia.

Outros artistas anunciados pela Academia são Helen Mirren (“O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”), John Mulaney e Brian Tyree Henry (ambos de “Homem-Aranha no Aranhaverso”), Tyler Perry (“Vice”), Krysten Ritter (da série “Jessica Jones”), Paul Rudd (“Homem-Formiga e a Vespa”), Michelle Yeoh (“Podres de Ricos”) e o músico Pharrell Williams. A produtora Donna Gigliotti e o co-produtor e diretor Glenn Weiss disseram que o grupo traz “animação, energia e elementos de surpresa para o Oscar deste ano.”

Anunciados previamente para esta edição da premiação estão os vencedores das categorias de atuação no ano passado, Sam Rockwell, Allison Janney, Gary Oldman e Frances McDormand; as estrelas da Marvel Studios Brie Larson, Chris Evans e Tessa Thompson; além de Awkwafina e Constance Wu (ambas de “Podres de Ricos“), Daniel Craig (“007 Contra Spectre“), Jennifer Lopez (“Uma Nova Chance“), Amandla Stenberg (“O Ódio Que Você Semeia“), Charlize Theron (“Tully“), Jason Momoa (“Aquaman”), Emilia Clarke (“Han Solo: Uma História Star Wars“), Angela Bassett e Chadwick Boseman (ambos de “Pantera Negra”), Laura Dern (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), Key Keegan-Michael (“O Predador”), o trio Sarah Paulson, Samuel L. Jackson e James McAvoy (“Vidro”), a dupla Stephan James e KiKi Layne (de “Se a Rua Beale Falasse”) e as comediantes Tina Fey, Amy Poehler e Maya Rudolph. O vencedor do Oscar em 2008, Javier Bardem (“Todos Já Sabem”) e a indicada ao prêmio de Melhor Atriz deste ano, Melissa McCarthy (“Poderia me Perdoar?”), completam a lista.

O Oscar 2019 acontecerá em 24 de fevereiro de 2019.

Saiba Mais: , , , , ,

Isa Madeira
@isabelapmadeira

Compartilhe


Notícias Relacionadas