Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Estreias dos cinemas na semana de 20 de dezembro de 2018

“O Retorno de Mary Poppins”, “Bumblebee” e “Detetives do Prédio Azul 2: O Mistério Italiano” são os grandes destaques desta semana.

Estreias dos cinemas na semana de 20 de dezembro de 2018>

Esta semana marca o retorno de uma das babás mais famosas do mundo. “O Retorno de Mary Poppins”, “Bumblebee” e “Detetives do Prédio Azul 2: O Mistério Italiano” são os grandes destaques desta semana. Estreia ainda um filme sobre o amor e a homossexualidade nos anos 90.

Leia as sinopses, as críticas e assista aos trailers dos filmes que chegam às telonas nesta quinta-feira, 20 de dezembro de 2018:

O Retorno de Mary Poppins (2018)

“O Retorno de Mary Poppins” continua a saga dos livros da autora P.L. Travers, dessa vez no ano de 1930. A babá é agora acompanhada por Jack, um acendedor de lâmpadas de postes e aprendiz do saudoso Bert. Sua missão é trazer alegria para uma família abalada pela perda da mãe, e para isso eles seguem em aventuras até o topo do Big Ben ou o fundo do oceano, e realizam outras várias façanhas mágicas. Com Emily Blunt, Lin-Manuel Miranda e Meryl Streep. Direção de Rob Marshall.

Para você que gostou de:Mary Poppins” e “As Aventuras de Paddington 2”.

Leia a nossa crítica
Assista ao trailer

Bumblebee (2018)

A trama do longa se passará antes do primeiro “Transformers”, no ano de 1987, com Bumblebee encontrando refúgio em um terreno baldio em uma pequena cidade litorânea na Califórnia. Charlie está prestes a fazer 18 anos e tentando achar o seu lugar no mundo, quando descobre o Autobot quebrado e ferido. Quando ela lhe dá vida novamente, rapidamente percebe que este não é apenas um simples fusca amarelo. Com Hailee Steinfeld, Jorge Lendeborg Jr. e John Cena. Direção de Travis Knight.

Para você que gostou de:Transformers” e “Círculo de Fogo 2”.

Leia a nossa crítica
Assista ao trailer

Detetives do Prédio Azul: O Mistério Italiano (2017)

Nesta nova aventura, os Detetives do Prédio Azul desbravam novos horizontes para salvar um grupo de crianças enganadas por dois bruxos disfarçados de produtores de um concurso musical. Com Pedro Henrique Motta, Letícia Braga e Anderson Lima. Direção de Vivianne Jundi.

Para você que gostou de:Detetives do Prédio Azul” e “Goosebumps 2: Halloween Assombrado

Leia a nossa crítica
Assista ao trailer

Conquistar, Amar e Viver Intensamente (2018)

Em um período difícil dos anos 90, um escritor que vive em Paris e um jovem estudante de Rennes se encontram e vivem uma intensa história de amor. Com Vincent Lacoste, Pierre Deladonchamps e Denis Podalydès. Direção de Christophe Honoré.

Para você que gostou de:Milk: A Voz da Igualdade” e “Me Chame Pelo Seu Nome

Assista ao trailer

Está ansioso para a estreia de “O Retorno de Mary Poppins”? Qual outro filme você está animado para assistir nesta semana? Deixe nos comentários!

Saiba Mais: , , , ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe


Notícias Relacionadas