Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 19 de março de 2019

Transformers | Produtor confirma desenvolvimento das sequências de O Último Cavaleiro e Bumblebee

Lorenzo Di Bonaventura, responsável pela franquia “Transformers”, confirmou que os scripts de ambos os projetos estão em desenvolvimento.

Transformers | Produtor confirma desenvolvimento das sequências de O Último Cavaleiro e Bumblebee>

Ao Comic Book, o produtor Lorenzo Di Bonaventura, responsável pela franquia “Transformers”, confirmou que está trabalhando, junto a Paramount, em uma sequência para “Transformers: O Último Cavaleiro”, que foi lançado em 2017, além de uma continuação para “Bumblebee“, spin-off da franquia lançado ano passado.

A notícia é quase uma surpresa pois, após o fracasso do último filme da linha principal da franquia, esperava-se que agora o estúdio só fosse seguir com os filmes que seguissem a história reiniciada por “Bumblebee”, que se passa na década de 80. Segundo Bonaventura:

“Já estamos trabalhando em dois projetos e ambos têm scripts em desenvolvimento. Um é o mais recente da série principal da família, após os eventos de ‘Transformers: O Último Cavaleiro’, e o outro é uma continuação de ‘Bumblebee’. Assim, estamos pensando em filmes onde Optimus Prime e Bumblebee serão parceiros, mas quando Optimus e Bumblebee são os filmes dos protagonistas… Como os seres humanos se envolvem no seu drama? Em primeiro lugar, o tamanho é diferente entre os seres humanos e o deles é…. É um ponto preocupante (risos)”.

A trama de “Bumblebee” se passa antes do primeiro “Transformers”, em 1987, com o protagonista encontrando refúgio em um terreno baldio em uma pequena cidade litorânea na Califórnia. Charlie (Hailee Steinfeld) está prestes a fazer 18 anos e tentando achar o seu lugar no mundo, quando descobre o Autobot quebrado e ferido. Quando o resgata, acaba lhe dando vida novamente, e logo percebe que este não é apenas um simples fusca amarelo.

O elenco do spin-off conta ainda com Jorge Lendeborg Jr. (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Jason Drucker (“Diário de um Banana”), Abby Quinn (“The Journey is the Destination”), Rachel Crow (“Minha Irmã Invisível”), Gracie Dzienny (da série “Zoo”), Peter Cullen (“Transformers: O Último Cavaleiro”) e John Ortiz (“Kong: A Ilha da Caveira”). A voz do protagonista está a cargo de Dylan O’Brien (“Maze Runner: A Cura Mortal“). O roteiro é de Christina Hodson (“Paixão Obsessiva”).

Lançado no final do ao passado como spin-off e prequel para a franquia, “Bumblebee” arrecadou cerca de US$ 458 milhões nas bilheterias em todo mundo e contou com avaliações positivas dos fãs. O filme estará disponível digitalmente em 19 de março, seguido por Blu-ray e DVD em 2 de abril. Até o momento, não há mais informações sobre as sequências do spin-off e de “O Último Cavaleiro“.

Saiba Mais: , ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe


Notícias Relacionadas