Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Bumblebee | Hasbro oficializa filme como reboot da franquia Transformers

Apesar da declaração da empresa de brinquedos, a Paramount ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Bumblebee | Hasbro oficializa filme como reboot da franquia Transformers>

Segundo o ComicBook, a Hasbro anunciou durante o New York Toy Fair 2019 que “Bumblebee” será o ponto de partida para um novo universo narrativo para a franquia “Transformers“. O anúncio vai de encontro com a declaração do produtor Lorenzo Di Bonaventura, que, no início deste ano, confirmou que haverá mais filmes daqui para frente, graças em parte ao sucesso de “Bumblebee”. Apesar da declaração, a Paramount – estúdio responsável por toda a franquia – ainda não se manifestou sobre o assunto. Durante o evento, Bonaventura disse:

“Tivemos muitos objetivos, incluindo trazer um novo conjunto de famílias para a série, e isso foi bem-sucedido; nos mercados posteriores, que continuarão a ter sucesso em grande escala. Parte da nossa obrigação era trazer as pessoas de volta que deixaram a franquia ou nunca a experimentaram, o que funcionou bem … Estamos encontrando o nosso caminho. Nossa intenção era agradar os fãs, mas também trazer uma nova audiência.”

Embora não tenha planos claros para como exatamente será o reboot da franquia, Bonaventura disse que certamente gostaria de fazer um filme focado em Optimus Prime, algo que parece muito mais possível agora graças ao sucesso de “Bumblebee”.

“[Optimus é] um líder estóico, e você pode contar com ele. Bumblebee é aquele que é mais emocionalmente volátil. Ele tem muitos altos e baixos. Então parecia o melhor personagem tente pela primeira vez zerar um Autobot. “

A trama de “Bumblebee” se passa antes do primeiro “Transformers”, em 1987, com o protagonista encontrando refúgio em um terreno baldio em uma pequena cidade litorânea na Califórnia. Charlie está prestes a fazer 18 anos e tentando achar o seu lugar no mundo, quando descobre o Autobot quebrado e ferido. Quando o resgata, acaba lhe dando vida novamente, e logo percebe que este não é apenas um simples fusca amarelo.

O elenco do filme conta com Hailee Steinfeld (“Escolha Perfeita 3“), Jorge Lendeborg Jr. (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Jason Drucker (“Diário de um Banana”), Abby Quinn (“The Journey is the Destination”), Rachel Crow (“Minha Irmã Invisível”), Gracie Dzienny (da série “Zoo”), Peter Cullen (“Transformers: O Último Cavaleiro”) e John Ortiz (“Kong: A Ilha da Caveira”). A voz do protagonista está a cargo de Dylan O’Brien (“Maze Runner: A Cura Mortal“). O roteiro é de Christina Hodson (Paixão Obsessiva”).

Lançado no final do ao passado como spin-off e prequel para a franquia, “Bumblebee” arrecadou cerca de US$ 458 milhões nas bilheterias em todo mundo e contou com avaliações positivas dos fãs. O filme estará disponível digitalmente em 19 de março, seguido por blu-ray e DVD em 2 de abril.

Saiba Mais: ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas