Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 09 de outubro de 2018

James Gunn irá escrever e pode dirigir o próximo filme do Esquadrão Suicida

Após sua demissão da Marvel Studios pela Disney, diretor agora fará a migração para a concorrente DC.

James Gunn irá escrever e pode dirigir o próximo filme do Esquadrão Suicida>

O cineasta James Gunn, responsável pela franquia “Guardiões da Galáxia” até sua demissão em julho, assumirá o cargo de roteirista do próximo “Esquadrão Suicida“, de acordo com o THR. Segundo Borys Kit, jornalista do portal, em sua conta pessoal no Twitter, este novo filme não será uma sequência do longa de 2016, dirigido por David Ayer (“Bright“), mas sim algo novo:

“Recebo a informação que o ‘Esquadrão Suicida’ de Gunn não será uma sequência, e que ele implantará uma visão totalmente nova. Mas ainda não está claro se isso significará um elenco novo ou não”.

O acordo do cineasta é referente à autoria do roteiro do filme. Até o momento, não há confirmação de diretores para o projeto, mas as negociações podem evoluir de forma que o próprio Gunn assuma o posto no novo filme da DC.

Gunn havia sido demitido pela Disney em julho após tweets antigos de 2008 e 2009 de seu perfil pessoal terem ressurgido nas redes mostrando piadas com temas como pedofilia e estupro. Após campanha para sua recontratação, o diretor e a Disney não chegaram a um acordo, com sua demissão sendo mantida. Ele estava escalado para dirigir “Guardiões da Galáxia, Vol. 3“, que teve sua produção adiada indefinidamente – apesar da decisão da Marvel de manter seu roteiro.

Ainda não há mais informações sobre início das produções, equipe, elenco ou data de lançamento deste novo “Esquadrão Suicida”.

==

Você pode ouvir o Rapaducast sobre o caso James Gunn aqui. No canal do Cinema Com Rapadura também tem vídeo sobre a ida do cineasta para a DC. Assista aqui:

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas