Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 16 de outubro de 2018

Bryan Singer se defende das acusações de estupro que serão publicadas pela revista Esquire

"Eles tentarão prejudicar uma carreira que eu gastei 25 anos tentando construir", disse o diretor.

Bryan Singer se defende das acusações de estupro que serão publicadas pela revista Esquire>

O ex-diretor de “Bohemian Rhapsody”, Bryan Singer, demitido do filme em dezembro de 2017, usou seu perfil no Instagram para se defender das acusações de estupro que serão publicadas pela revista Esquire. Segundo ele, “o artigo trará declarações falsas e convenientemente com o lançamento de ‘Bohemian Rhapsody’“. Leia a declaração abaixo:

“Há algum tempo, eu estou ciente de que a revista Esquire pode publicar um artigo negativo sobre mim. Eles entraram em contato com amigos, colegas e pessoas que eu nem conheço. No clima de hoje, quando as carreiras das pessoas estão sendo ameaçadas por simples acusações, o que a Esquire está fazendo é um desrespeito pela verdade, fazendo presunções que são ficctícias e irresponsáveis.

O artigo tentará trazer novamente à tona as acusações e processos falsos. Este artigo se utilizará erroneamente de ‘fontes’ que dirão ter um ‘íntimo’ conhecimento de minha vida pessoal. Também tentará estabelecer culpa por associação por eu ter conhecido pessoas no passado. Eles tentarão prejudicar uma carreira que eu gastei 25 anos tentando construir.

Não coincidentemente, o artigo virá convenientemente junto ao lançamento do meu filme, ‘Bohemian Rhapsody’. Estou imensamente orgulhoso deste filme e de todos os envolvidos.

Comentarei mais sobre isso no futuro, se necessário”.

Em dezembro de 2017, Singer foi demitido do cargo de diretor de “Bohemian Rhapsody” e o motivo teria sido as constantes brigas entre o diretor e o ator Rami Malek (da série “Mr. Robot”), responsável por interpretar o vocalista da banda Queen, Freddie Mercury. Singer admitiu que, por vezes, teve “diferenças criativas” com Malek, mas todas elas haviam sido resolvidas até o momento de sua saída.

“Bohemian Rhapsody” mostra o sucesso meteórico da banda por meio de suas músicas icônicas e som revolucionário. O longa retrata ainda o estilo de vida excêntrico do vocalista Freddie Mercury. Sabe-se que alguns trechos importantes vida do vocalista serão retratados na obra, como sua batalha contra o HIV e o comando da banda no show Live Aid, uma das maiores apresentações da história do rock.

O longa estreia no Brasil em 1° de novembro.

Saiba Mais: ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas