Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Filme sobre Michael Jackson está sendo desenvolvido por produtor de Bohemian Rhapsody

Não se sabe qual abordagem a história levará, mas o produtor terá acesso a todas as músicas do cantor.

Filme sobre Michael Jackson está sendo desenvolvido por produtor de Bohemian Rhapsody>

De acordo com o Hollywood Reporter, um filme sobre o astro do pop Michael Jackson está sendo produzido por Graham King, através da GK Films, produtor também de “Bohemian Rhapsody” (2018). King está trabalhando diretamente com o patrimônio de Jackson, e terá direitos para usar todas as músicas do cantor.

O roteiro do filme ficará a cargo de John Logan, roteirista indicado ao Oscar por “Gladiador”, “O Aviador” e “Hugo”. Ainda não houve um anúncio de quem estará na direção, nem um estúdio atrelado o projeto.

Não há detalhes sobre qual a abordagem que o filme terá sobre a vida de Michael Jackson. O cantor faleceu em 25 de junho de 2009, e deixou um legado de álbuns revolucionários no mundo da música, como Thriller, Bad e Dangerous, além de também ter participado da banda Jackson Five quando era mais novo. Também em 2009 foi lançado o documentário musical “This Is It”, que mostra bastidores do que seria a turnê final do cantor.

O último sucesso musical do produtor Graham King foi “Bohemian Rhapsody”, sobre a banda Queen, que conquistou mais de US$ 900 milhões em bilheteria mundial e rendeu um Oscar de Melhor Ator para Rami Malek, que interpretou Freddie Mercury. O filme também recebeu Oscars de Melhor Edição, Melhor Edição de Som, Melhor Mixagem de Som, e uma indicação a King através da categoria de Melhor Filme.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas