Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de agosto de 2018

Star Wars: Episódio IX | J.J. Abrams homenageia Carrie Fisher no início das filmagens

Longa estreia em 19 de dezembro de 2019.

Star Wars: Episódio IX | J.J. Abrams homenageia Carrie Fisher no início das filmagens>

Desde que os nomes do elenco de “Star Wars: Episódio IX” foram divulgados, muito se falou sobre a presença da atriz Carrie Fisher (“Star Wars: Os Últimos Jedi“), intérprete da General Leia e que terá participação no fim da trilogia a partir de cenas deletadas de “Star Wars: O Despertar da Força. Com isso, ao anunciar o início das gravações nesta quarta-feira (1º), o cineasta J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força“) não deixou de citar a atriz da grande heroína da saga galática, em uma postagem em sua conta pessoal no Twitter (via The Hollywood Reporter). Veja abaixo:

“Um gosto amargo na boca por iniciar o próximo capítulo sem Carrie, contudo, agradecido pelo extraordinário elenco e equipe de produção, e aqui vamos nós! Obrigado Rian Johnson e um agradecimento especial a George Lucas por criar este mundo incrível ter começado a aventura da qual ficamos felizes por fazermos parte.”

A inclusão de Fisher em “Star Wars: Episódio IX” foi elogiada pelo irmão da atriz, Todd Fisher.

Vale ressaltar que, em declaração oficial, a Lucasfilm afirmou que a saga dos Skywalker será concluída em “Episódio IX”, mesmo que a nova trilogia seja protagonizado por Rey (Daisy Ridley, de “Assassinato no Expresso do Oriente“), que até então, não tem relação de sangue com a família. O novo episódio da franquia também contará com o retorno do ator Mark Hamill (“Star Wars: Os Últimos Jedi”) ao papel de Luke Skywalker.

“Star Wars: Episódio IX” ainda conta com os retornos Adam Driver (“Logan Lucky: Roubo em Família”), John Boyega (“Círculo de Fogo: A Revolta”), Oscar Isaac (“Aniquilação”), Lupita Nyong’o (“Pantera Negra”), Domhnall Gleeson (“Fútil e Inútil”), Kelly Marie Tran (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), Joonas Suotamo (“Han Solo: Uma História Star Wars”), Billie Lourd (da série “História de Horror Americana”) e Anthony Daniels (“Han Solo: Uma História Star Wars”).

Entre as novidades do elenco estão Naomi Ackie (“Lady Macbeth”), Richard E. Grant (“Dupla Explosiva”), Keri Russel (da série “The Americans“) e Billy Dee Williams, que reprisará seu papel como Lando Calrissian. Além disso, o compositor John Williams, que trabalhou em todos os capítulos da saga desde “Uma Nova Esperança” também teve o seu retorno confirmado.

“Star Wars: Episódio IX” tem estreia marcada para 19 de dezembro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe


Notícias Relacionadas