Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 27 de julho de 2018

Star Wars: Episódio IX | Carrie Fisher estará no filme por meio de cenas excluídas de Episódio VII

Elenco foi confirmado por do site oficial da franquia. Mark Hamill também aparecerá no longa.

Star Wars: Episódio IX | Carrie Fisher estará no filme por meio de cenas excluídas de Episódio VII>

Star Wars: Episódio IX” está prestes a começar a ser rodado e muitos se perguntavam o que iria acontecer com a personagem de Carrie Fisher (“Star Wars: Os Últimos Jedi”) no próximo episódio da franquia, já que Leia terminou no grupo que foi resgatado em “Os Últimos Jedi”. Agora, foi confirmado pela Lucasfilm, por meio do site oficial da franquia, que o longa contará com a participação da atriz através de cenas inéditas, que foram gravadas em “Star Wars: O Despertar da Força”.

O diretor do filme, J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força”), falou sobre o assunto:

“Nós amamos Carrie Fisher. Encontrar uma conclusão verdadeiramente satisfatória para a saga Skywalker sem ela nos frustrou. Nós nunca iremos escalar outra pessoa ou usar um personagem em computação gráfica. Com o apoio e a benção de sua filha, Billie, encontramos uma forma de homenagear o legado e o papel de Carrie como Leia no Episódio IX, usando imagens inéditas que filmamos em ‘Episódio VII'”.

Outra novidade importante é que o ator Mark Hamill (“Star Wars: Os Últimos Jedi”) também está no elenco confirmado pelo site, que ainda conta com os retornos de Daisy Ridley (“Assassinato no Expresso do Oriente”), Adam Driver (“Logan Lucky: Roubo em Família”), John Boyega (“Círculo de Fogo: A Revolta”), Oscar Isaac (“Aniquilação”), Lupita Nyong’o (“Pantera Negra”), Domhnall Gleeson (“Fútil e Inútil”), Kelly Marie Tran (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), Joonas Suotamo (“Han Solo: Uma História Star Wars”), Billie Lourd (da série “História de Horror Americana”) e Anthony Daniels (“Han Solo: Uma História Star Wars”).

Entre as novidades do elenco estão Naomi Ackie (“Lady Macbeth”), Richard E. Grant (“Dupla Explosiva”), Keri Russel (da série “TheAmericans“) e Billy Dee Williams, que reprisará seu papel como Lando Calrissian. Além disso, o compositor John Williams, que trabalhou em todos os capítulos da saga desde “Uma Nova Esperança” também teve o seu retorno confirmado.

“Star Wars: Episódio IX” tem estreia marcada para 19 de dezembro de 2019.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas