Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 09 de julho de 2018

Star Wars: Episódio IX | Billy Dee Williams retornará ao papel de Lando Calrissian no filme

Depois de meses de especulação, a informação foi confirmada.

Star Wars: Episódio IX | Billy Dee Williams retornará ao papel de Lando Calrissian no filme>

Depois de meses de especulação, o Hollywood Reporter confirmou que Billy Dee Williams irá retornar para a franquia “Star Wars” no papel de Lando Calrissian no Episódio IX.

Vários rumores desde o lançamento de “Han Solo: Uma História Star Wars” apontavam para o retorno de Williams para a franquia, quando foi noticiada a mudança de preparação física do ator de 81 anos, pela qual os ícones Mark Hamill e Carrie Fisher também passaram para retornar a seus papéis como Luke Skywalker e Leia Organa, respectivamente. Além disso, o ator recentemente negou convites para participar de convenções por “conflito de agenda com a produção de um filme”, e o THR confirmou que Williams realmente retornará a interpretar o personagem.

Lando Calrissian, melhor amigo de Han Solo, contrabandista, apostador e general que comandou o ataque da antiga Aliança Rebelde à segunda Estrela da Morte na Batalha de Endor – vista em “Star Wars: O Retorno de Jedi“, de 1983 – foi visto recentemente sendo interpretado em uma versão mais jovem por Donald Glover, em “Han Solo: Uma História Star Wars”, o que deixou muitos fãs querendo mais do personagem.

Star Wars: Episódio IX” ainda não tem título oficial e tem direção de J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força”). O elenco conta com os retornos de Daisy Ridley (“Assassinato no Expresso do Oriente”), John Boyega (“Círculo de Fogo: A Revolta”), Adam Driver (“Logan Lucky: Roubo em Família”), Oscar Isaac (“Aniquilação”) e Lupita Nyong’o (“Pantera Negra”). Keri Russell (da série “The Americans”) foi anunciada no elenco recentemente.

“Star Wars: Episódio IX” tem estreia marcada para 19 de dezembro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas