Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 29 de julho de 2018

Star Wars: Episódio IX | Irmão de Carrie Fisher se diz feliz com participação de atriz no filme

Princesa Leia terá uma participação um pouco diferente neste último longa da nova trilogia.

Star Wars: Episódio IX | Irmão de Carrie Fisher se diz feliz com participação de atriz no filme>

Todd Fisher, irmão da saudosa atriz Carrie Fisher, divulgou uma nota oficial aprovando a utilização de imagens gravadas no Episódio 7, para o derradeiro episódio da nova trilogia de Star Wars:

“Eu não poderia estar mais agradecido e feliz que a nossa Carrie reprise seu papel de Princesa Leia no novo e final ‘Star Wars Episódio IX’, com o uso de imagens inéditas das filmagens de ‘Star Wars: O Despertar da Força'”.

Ele ainda completa:

“…a Princesa Leia de Carrie estará sempre ligada à franquia e sua presença é fundamental para o filme. J.J. Abrams entende o papel icônico de Carrie e editou magistralmente essas estas filmagens não utilizadas e muito recentes de Carrie, sem recorrer a CGI ou animações para colocá-las no filme. Nossa família e seus fãs aguardarão ansiosamente por essa participação!”

Todd ainda revelou, em uma outra entrevista, um pouco mais sobre o porque a participação do diretor J.J. Abrams foi fundamental para que isso acontecesse:

“J.J. [Abrams] realmente fez isso acontecer. Se eu de alguma forma influenciei na decisão final de manter Leia parte da história, isso é ótimo. Tenho que dizer que algumas vezes me sentia como uma voz chorando na solidão.”

Para entender mais como e mais informações sobre Carrie no longa, veja aqui.

O ator Mark Hamill (“Star Wars: Os Últimos Jedi”) também está no elenco confirmado pelo site, que ainda conta com os retornos de Daisy Ridley (“Assassinato no Expresso do Oriente”), Adam Driver (“Logan Lucky: Roubo em Família”), John Boyega (“Círculo de Fogo: A Revolta”), Oscar Isaac (“Aniquilação”), Lupita Nyong’o (“Pantera Negra”), Domhnall Gleeson (“Fútil e Inútil”), Kelly Marie Tran (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), Joonas Suotamo (“Han Solo: Uma História Star Wars”), Billie Lourd (da série “História de Horror Americana”) e Anthony Daniels (“Han Solo: Uma História Star Wars”).

Entre as novidades do elenco estão Naomi Ackie (“Lady Macbeth”), Richard E. Grant (“Dupla Explosiva”), Keri Russel (da série “TheAmericans“) e Billy Dee Williams, que reprisará seu papel como Lando Calrissian. Além disso, o compositor John Williams, que trabalhou em todos os capítulos da saga desde “Uma Nova Esperança” também teve o seu retorno confirmado.

“Star Wars: Episódio IX” tem estreia marcada para 19 de dezembro de 2019.

Saiba Mais: ,

Cláudio Gabriel
@ClaudiogabrielJ

Compartilhe


Notícias Relacionadas