Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 31 de maio de 2018

Star Wars: Os Últimos Jedi | HQ revela palavras finais de Ackbar e pensamentos de Leia à deriva no espaço

Adaptação em quadrinhos está sendo publicada pela Marvel Comics.

Star Wars: Os Últimos Jedi | HQ revela palavras finais de Ackbar e pensamentos de Leia à deriva no espaço>

Apesar de ser essencialmente o mesmo material, a adaptação de “Star Wars: Os Últimos Jedi” vem ganhando uma cara nova, trazendo para os fãs da franquia algumas cenas extras para a história que foi contada por Rian Johnson (“Looper: Assassinos do Futuro“) nos cinemas. Na nova edição da HQ, distribuída pela Marvel Comics, os quadrinhos exploram melhor duas situações que ocorrem durante a sequência do ataque de Kylo Ren à frota Rebelde.

A primeira cena mostra as últimas palavras do almirante Ackbar, antes da sala de controle da nave ser explodida com o almirante e alguns membros da Resistência, sendo consumidos pela explosão em questão de segundos. Veja:

“— Torpedos à caminho!

— Foi uma honra servir com todos vocês”

A segunda cena que é explorada melhor na HQ é o momento em que Leia fica à deriva no espaço. Os quadrinhos mostram que a mente da general ainda estava consciente e nos permitem saber o que passou pela cabeça dela:

“Esse é o fim? Uma vida inteira lutando, resistindo, sobrevivendo? Luke me disse uma vez que o futuro está sempre em movimento, difícil de se ver.

Mas quando olho para dentro da Força para ter um vislumbre do meu, nunca pareceu tão claro. O fim?

De jeito nenhum.”

“Star Wars: Os Últimos Jedi” estreou em dezembro de 2017 e arrecadou US$ 1,3 bilhões ao redor do mundo. O filme já está disponível nas plataformas digitais, inclusive em Blu-Ray.

Saiba Mais:

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas