Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Rian Johnson ainda pretende fazer sua trilogia de Star Wars: “Deus, espero que sim”

Imagem de Johnson junto a "Star Wars" está permanentemente ligada ao filme “Os Últimos Jedi”.

Rian Johnson ainda pretende fazer sua trilogia de Star Wars: “Deus, espero que sim”>
(Imagem: Getty Images)

Mente por trás de um dos filmes mais polêmicos da última década, Rian Johnson segue determinado a fazer sua trilogia original de “Star Wars“. Falando ao podcast Awards Circuit, da Variety, o cineasta revelou que ainda mantém esperança:

“Deus, espero que sim. Eu conversei com a Kathy [Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm] e continuamos conversando sobre isso. Eu tive uma experiência tão incrível fazendo ‘Os Últimos Jedi’. É inteiramente uma questão de agenda. Para mim, lançar esse filme [“Glass Onion”] e fazer o próximo dele… A resposta é que não sei.”

A imagem de Johnson junto a “Star Wars”, no entanto, está permanentemente ligada à de “Os Últimos Jedi”, filme que foi extremamente desafiador para alguns fãs da franquia, para dizer o mínimo. Tanto que o capítulo seguinte, “A Ascensão Skywalker”, o cineasta J.J. Abrams abertamente volta atrás em algumas decisões tomadas por Johnson em seu filme.

Às vésperas da estreia de “Os Últimos Jedi”, foi anunciado que Johnson iria comandar uma nova trilogia de “Star Wars”, algo novo e não relacionado à chamada Saga Skywalker. O projeto, no entanto, foi posto na geladeira por conta da repercussão e do barulho feito por alguns fãs frustrados. O assunto ainda é evitado dentro da produtora Lucasfilm, a ponto de Johnson afirmar em 2019 não ter mais certeza de que o projeto sairia do papel.

Por enquanto, Rian Johnson segue com outros projetos, como a série “Poker Face“. O principal, no entanto, é “Glass Onion: Um Mistério Entre Facas e Segredos“, que será lançado pela Netflix em 23 de dezembro.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas