Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 27 de novembro de 2012

Bruce Campbell fala sobre o remake Evil Dead – A Morte do Demônio

Filme estreia em 12 de abril de 2013 nos EUA.

Em entrevista ao site Total Film, Bruce Campbell (o Ash da trilogia Evil Dead) comentou sobre os motivos que levaram os responsáveis pelos filmes originais a realizar o remake. “Evil Dead – A Morte do Demônio” é dirigido por Fede Alvarez (do curta “Ataque de Pânico!”) e produzido por Sam Raimi (diretor da trilogia original do “Homem-Aranha“).

Ele nos levou um projeto para um longa-metragem de ‘Evil Dead’ e nós adoramos. Aí ele escreveu um roteiro e continuamos gostando. A ideia foi crescendo em nós como uma verruga. Além disso, quando você vê as chances de fazer uma continuação diminuindo ano após ano, você percebe que talvez seja a hora de colocar um punk novo no comando com cinco moleques novos pra atormentar. Então usamos nossa experiência para ajudar a guiar esse novo cineasta para realizar um filme sem limites que vai ficar na cabeça das pessoas para o resto de suas vidas – e achamos que ele conseguiu!“, disse.

O filme original ganhou status cult entre os fãs do gênero e possui duas sequências. Na história, cinco amigos passam uma noite em uma cabana isolada no meio da floresta e descobrem por acaso o Livro dos Mortos, libertando assim um demônio que possuirá seus corpos um a um, trazendo morte e destruição.

O remake de “The Evil Dead” é estrelado por Jane Levy (da série “Suburgatory“) e conta ainda com Jessica Lucas (“Cloverfield – Monstro“), Shiloh Fernandez (“A Garota da Capa Vermelha“), Elizabeth Blackmore (da série “Legend of The Seeker“) e Lou Taylor Pucci (“Toda Forma de Amor“). Já o roteiro é uma colaboração entre Alvarez, Raimi, Diablo Cody (“Jovens Adultos“) e Rodo Sayagues, que trabalhou com Alvarez em “Ataque de Pânico!”.

A refilmagem chega aos cinemas norte-americanos no dia 12 de abril de 2013 e estreia no Brasil uma semana depois, no dia 19.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas