Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de junho de 2018

A Morte do Demônio 2 | Sequência só acontecerá se houver uma boa história, diz diretor Fede Alvarez

Longa seria uma continuação do filme de 2013, que, por sua vez, foi um remake de "Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio", dirigido por Sam Raimi e lançado em 1981.

A Morte do Demônio 2 | Sequência só acontecerá se houver uma boa história, diz diretor Fede Alvarez>

Em entrevista à Entertainment Weekly, sobre o seu próximo filme, “Millennium: A Garota na Teia de Aranha”, o diretor uruguaio Fede Alvarez (“O Homem nas Trevas”), responsável por “A Morte do Demônio”, longa lançado em 2013, mostrou-se interessado em comandar uma sequência para este último, desde que haja uma boa história para ser contada. A obra foi um remake do clássico de 1981, “Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio”, dirigido por Sam Raimi (Oz: Mágico e Poderoso”), que gerou uma franquia com outras duas continuações, lançadas entre o final da década de 80 e o início da década de 90.

Essa nova versão fez muito sucesso nas bilheterias, praticamente triplicando, domesticamente, o seu orçamento, e arrecadando US$ 97.5 milhões mundialmente. Apesar do sucesso, uma sequência ainda não foi produzida. Para a alegria dos fãs, Alvarez sinalizou que poderá reviver a franquia, enquanto ele e os criadores dos filmes originais elaboram uma história para justificar outra sequência de “A Morte do Demônio” nas telonas. Ele contou sobre a ideia de fazer um novo longa:

“Fazer o meu ‘A Morte do Demônio’, meu primeiro filme, foi uma experiência incrível. Então, voltar em algum momento será uma possibilidade. Aliás, eu sou muito amigo de todos esses caras [os produtores do longa]. Então, nós sempre conversamos sobre isso. A novidade – e eu acho que é isso que às vezes as pessoas não entendem – é que, nenhum desses caras fará qualquer um desses filmes apenas porque eles podem, só porque é um bom negócio. Eles somente farão isso se acreditarem que têm uma boa história para contar. Muitas pessoas afirmam coisas sobre essa indústria, mas na maioria das vezes não é verdade. Com esses caras, todos nós envolvidos naqueles filmes, nós apenas faremos se acreditarmos que há uma boa história, e isso tem que ser dito, e é incrível, e é ótimo, e nós acreditamos que isso será mais importante do que qualquer coisa. [Quando] nós encontrarmos essa história, quando nós todos concordarmos, provavelmente irá acontecer.”

Recentemente, Alvarez ainda brincou com a expectativa em torno da realização de “A Morte do Demônio 2”, atrelando-a ao desempenho futebolístico da seleção de seu país, o Uruguai, na Copa do Mundo 2018, na Rússia.

Saiba Mais: , , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas