Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 18 de junho de 2018

A Morte do Demônio 2 | Fede Alvarez diz que fará o filme se Uruguai vencer a Copa do Mundo

Diretor respondeu ao pedido de um fã nas redes sociais.

A Morte do Demônio 2 | Fede Alvarez diz que fará o filme se Uruguai vencer a Copa do Mundo>

Desde seu lançamento em 2013, muitos fãs aguardam ansiosamente o anúncio oficial de que o reboot de “A Morte do Demônio” terá uma continuação. Agora, de acordo com o diretor Fede Alvarez (“O Homem nas Trevas“), responsável pela direção do reboot, as esperanças dos fãs podem estar ligadas ao desempenho do Uruguai na Copa do Mundo de Futebol.

Ao manifestar sua torcida pela seleção de seu país em uma postagem no Twitter, o diretor uruguaio acabou recebendo uma proposta inusitada: um fã perguntou se, caso o Uruguai vencesse a Copa, ele iria dirigir “A Morte do Demônio 2”, e Alvarez não hesitou em aceitar a proposta:

“Se o Uruguai vencer a Copa do Mundo, você fará ‘A Morte do Demônio 2’?”

“Fechado.”

Evidentemente, tudo pode não passar de uma simples brincadeira por parte do diretor, de modo que o futuro da franquia nos cinemas permanece incerto.

É importante lembrar que, ainda em 2013, Alvarez não apenas indicou que estava trabalhando na trama da possível continuação, mas também disse que um novo filme dirigido por Sam Raimi (“Oz: Mágico e Poderoso“), dando continuidade aos eventos da trilogia clássica, estava em desenvolvimento, com um crossover entre as duas versões sendo uma possibilidade para o futuro.

Todavia, nenhum desses projetos se concretizou até o momento. A sequência do reboot parece estar longe de sair do papel, e o filme de Raimi acabou dando lugar à recém cancelada série “Ash vs. Evil Dead“, que acompanhava o protagonista dos filmes originais, Ash Williams, interpretado por Bruce Campbell (“A Acompanhante“). Com o fim da série, Campbell chegou inclusive a anunciar oficialmente que estava se despedindo do personagem, o que certamente deve inviabilizar os planos referentes ao crossover sugerido por Alvarez, se é que tais planos ainda existem.

“A Morte do Demônio 2” não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas