Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 25 de abril de 2018

Capitã Marvel | Kevin Feige fala sobre o personagem de Jude Law

O ator irá interpretar Mar-Vell, um dos personagens de grande destaque nos quadrinhos.

Capitã Marvel | Kevin Feige fala sobre o personagem de Jude Law>

Em entrevista ao Uproxx (via CBM), o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre o papel de Jude Law (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”) no filme solo da “Capitã Marvel”. Law interpretará Mar-Vell, que é, nos quadrinhos, o primeiro Capitão Marvel. Mesmo com tanta importância nos quadrinhos, o chefão do estúdio revelou que o personagem não será o foco do longa:

“Eu sabia algo sobre ele [o personagem], mas definitivamente, Carol Danvers era muito mais interessante pra nós, e por isso a escolhemos. Mas já que ele é o personagem que se conecta com a origem da história da Capitã Marvel, pegamos então um pouco disso para inspiração.”

Nos quadrinhos, o Dr. Walter Lawson – ou Mar-Vell – é responsável por salvar Carol Danvers de uma explosão, a partir da qual ela adquire seus poderes, tornando-se a Capitã Marvel. Mar-Vell torna-se então o mentor da personagem enquanto ela descobre esses poderes.

“Capitã Marvel” será a primeira heroína do Marvel Studios a ganhar um filme próprio e será protagonizado por Brie Larson (“O Castelo de Vidro”). Detalhes sobre a trama do longa ainda não foram revelados, mas já se sabe que o filme se passará na década de 90 e que os Skrulls, civilização extraterrestre, serão os vilões da história.

Além de Brie Larson e Jude Law, o elenco do filme conta ainda com Ben Mendelsohn (“O Destino de uma Nação”), Gemma Chan (“Transformers: O Último Cavaleiro”), Lashana Lynch (“Brotherhood”) e McKenna Grace (“Eu, Tonya”). A obra é escrita por Geneva Robertson-Dworet (“Tomb Raider: A Origem”) e está sendo dirigida pela dupla Anna Boden e Ryan Fleck (“Parceiros de Jogo”).

O filme irá contar também com o retorno de Lee Pace (da série “Halt and Catch Fire”) e Djimon Hounsou (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”), que atuaram no primeiro “Guardiões da Galáxia” como Ronan, o Acusador, e Korath, respectivamente.

“Capitã Marvel” estreia em 28 de fevereiro de 2019 no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas