Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Kevin Feige confirma Homem-Aranha 4 e retorno de Tom Holland ao MCU

Último filme do Teioso, "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", arrecadou mais de US$ 1,9 bilhão em todo o mundo.

Kevin Feige confirma Homem-Aranha 4 e retorno de Tom Holland ao MCU>
(Imagem: divulgação/Disney)

O Spider vai voltar! Falando à EW, o chefão da Marvel Kevin Feige revelou que planos estão em andamento para o retorno de Tom Holland como Homem-Aranha no MCU.

Feige foi sucinto, mas confirmou que o retorno vai acontecer:

“Tudo que vou dizer é que temos a história. Nós temos ideias grandes para isso, e nossos roteiristas estão começando a colocar no papel agora.”

Resta saber qual será exatamente essa história, se um filme solo ou um papel junto aos Vingadores. O retorno de Peter Parker, contudo, não é surpresa, já que seu último filme, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” foi um grande sucesso, quebrando recordes de bilheteria pandêmicos e arrecadando mais de US$ 1,9 bilhão em todo o mundo. Também marcou o retorno dos ex-Homens-Aranha Tobey Maguire e Andrew Garfield.

A Sony e a Marvel Studios compartilham essencialmente os direitos sobre o Homem-Aranha de Holland, com Feige atuando como produtor nos filmes solo do Homem-Aranha da Sony. A produtora da franquia Amy Pascal revelou anteriormente que uma nova trilogia estaria em andamento, que mais uma vez se concentraria na versão de Holland de Peter Parker.

Ainda em 2022, o próprio Holland disse que quaisquer planos que existissem ainda estavam no início. “Tivemos conversas sobre o futuro potencial do Homem-Aranha, mas no momento são conversas”, disse à EW em fevereiro de 2022. “Não sabemos como será o futuro.”

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas