Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Chris Cooper fala sobre Norman Osborn em O Espetacular Homem-Aranha 2

Duende Verde pode ter participação relevante nos próximos longas.

Chris Cooper, Duende Verde

Em entrevista ao The Hollywood Reporter para divulgar seu próximo filme, “Álbum de Família“, o ator Chris Cooper (“Atração Perigosa“) falou sobre sua participação em “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro“. Como já é de conhecimento do público, Cooper dará vida a Norman Osborn, personagem vivido por Willem Dafoe (“Anticristo”) na franquia dirigida por Sam Raimi (“Oz – Mágico e Poderoso“). No entanto, a pergunta que fica é se o personagem aparecerá como Duende Verde na próxima produção e se ele será um dos principais vilões do filme.

O ator afirmou ao veículo que os fãs da HQ não devem esperar “o início” do personagem em “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro“:

Essa é uma estranha introdução para Norman Osborn. Eu não posso revelar em que sentido isso se dá, mas não será o início de Norman. Será uma introdução, mas não um aprofundamento sobre o personagem, sabem?“, disse Cooper.

O ator que ganhou um Oscar de melhor ator coadjuvante em 2003 por “Adaptação” ainda sugeriu que Norman terá uma participação maior no terceiro filme da franquia.

Em “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro″, Peter Parker continua desvendando as pistas sobre seu passado, mas tem sua vida dividida entre ser o Homem-Aranha  e passar tempo com a sua amada Gwen Stacy. Peter não esqueceu a promessa que fez ao pai de Gwen de ficar afastado para protegê-la, mas essa é uma promessa que ele não pode manter. O surgimento de Electro e a chegada de seu velho amigo de infância, Harry Osborn, revelam que Peter e seus vilões possuem algo em comum: A Oscorp.

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro” estreia nos cinemas brasileiros no dia 1º de maio de 2014. A produção trará de volta Andrew Garfield (“Não me Abandone Jamais“), Emma Stone (“Histórias Cruzadas“) e Sally Field (“Lincoln”) nos papeis que viveram no longa de 2012, e adiciona Jamie Foxx (“Django Livre“) e Paul Giamatti (“Cosmópolis“) como os vilões Electro e Rhino, e o jovem Dane DeHaan (“O Lugar Onde Tudo Termina“), como Harry Osborn, filho de Norman Osborn.

Saiba Mais: ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe


Notícias Relacionadas