Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 16 de julho de 2015

John C. Reilly diz que assinou contrato para Detona Ralph 2

Ator faz a voz de Ralph, o carismático protagonista do filme.

John C. Reilly confirmou em entrevista a rádio irlandesa RTE Arena que assinou contrato para “Detona Ralph 2“, a continuação da animação de 2012 da Disney Animation Studios. Reilly faz a voz do protagonista. O compositor Henry Jackman (“Capitão América 2”), que criou a trilha do primeiro filme, disse em 2014 que o estúdio está dando os primeiros passos no desenvolvimento da continuação.

Escute o RapaduraCast sobre DETONA RALPH

“Detona Ralph” arrecadou US$ 189 milhões nos EUA e US$ 281 no restante do mundo. Na trama, Ralph (John C. Reilly, de “Quase Irmãos“) é o vilão de um videogame disposto a provar que também pode ser um mocinho. Seu objetivo é tornar-se tão adorado quanto seu adversário Felix (Jack McBrayer, de “O Diário de um Virgem“), o simpático protagonista de Fix-It Felix Jr. Ralph vê sua oportunidade quando descobre um jogo de ação em primeira pessoa comandado pela Sargento Calhoun (Jane Lynch, da série “Glee“).

O grandalhão invade o jogo cheio de boas intenções mas acaba arruinando tudo ao libertar um inimigo mortal que põe em risco todos os outros games. Ralph deverá unir-se à jovem encrenqueira Vanellope von Schweetz (Sarah Silverman, de “Entre o Amor e a Paixão“) para descobrir o verdadeiro significado de heroísmo.

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas