Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de março de 2017

Detona Ralph 2 | Atriz de Ugly Betty se junta ao elenco da animação

Na sequência, Ralph e a jovem Vanellope invadem o mundo da Internet.

Detona Ralph 2 | Atriz de Ugly Betty se junta ao elenco da animação>

Segundo o Tracking Board, Ana Ortiz (“Ugly Betty”) é a mais recém contratada do elenco de Detona Ralph 2″, a sequência da animação da Disney. A informação não entregou detalhes do papel da atriz, mas apenas se sabe que será pequeno.

 

Ortiz se juntará a John C. Reilly, Sarah Silverman, Jane Lynch e Jack McBrayer no elenco do filme, que mostrará o personagem Ralph saindo do mundo dos games e explorando a internet, segundo adiantou os diretores Rich Moore e Phil Johnston.

Na animação de 2012, Ralph é o vilão de um videogame disposto a provar que também pode ser um mocinho. Ralph vê sua oportunidade quando descobre um jogo de ação em primeira pessoa, mas acaba criando problemas ao libertar uma ameaça que põe em risco todos os outros games. Ralph, então, encontra a jovem Vanellope von Schweetz, que o ensina o verdadeiro significado de heroísmo.

“Detona Ralph 2” estreia dia 9 de março de 2018 nos Estados Unidos, e os personagens de Ralph e de sua amiga Vanellope von Schweetz (voz de Sarah Silverman, de “Entre Amor e a Paixão”) estão confirmados.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas