Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 15 de março de 2018

Novos Deuses | Ava DuVernay estaria próxima de dirigir adaptação da HQ de Jack Kirby

Ela seria a segunda mulher a dirigir uma adaptação da DC Comics.

Novos Deuses | Ava DuVernay estaria próxima de dirigir adaptação da HQ de Jack Kirby>

Segundo o Deadline, a diretora Ava DuVernay está em fase final de negociação com a Warner Bros. para dirigir a adaptação de “Novos Deuses”, longa que não teria ligação com os filmes lançados e em desenvolvimento do Universo Estendido da DC. Ela se tornaria a segunda mulher a dirigir um filme do estúdio, precedida por Patty Jenkins, de “Mulher-Maravilha“.

Ava foi responsável pela direção de “Selma: Uma Luta pela Igualdade” e do documentário “A 13ª Emenda“, ambos indicados ao Oscar. No último ano, a diretora esteve à frente da adaptação “Uma Dobra no Tempo”, que já estreou nos EUA e chegará ao Brasil no dia 29 de março. Os resultados deste filme na bilheteria parecem consolidar a confiança em Ava para lidar com um orçamento grande, visto que “Novos Deuses” também teria um investimento pesado.

O filme será baseado na HQ homônima lançada em 1971 nos EUA, de autoria de Jack Kirby, criador de alguns dos mais famosos personagens da Marvel. A história mostra Darkseid, o principal novo deus do mal, atrás da fórmula da Equação Anti-Vida, que está no planeta Terra. Enquanto Orion, filho de Darkseid criado pelo Pai Celestial, é o principal inimigo de seu pai.

Ainda não foram revelados mais detalhes sobre o filme.

Saiba Mais: , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas