Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 14 de março de 2018

Jogador Nº 1 | Filme tem recepção positiva em festival

Novo longa de Steven Spielberg teve premiere mundial no Festival SXSW.

Jogador Nº 1 | Filme tem recepção positiva em festival>

Neste final de semana, aconteceu a premiere mundial do novo filme do diretor Steven Spielberg (“The Post: A Guerra Secreta”), “Jogador Nº 1”, no Festival SXSW. O longa recebeu várias reações positivas por parte do crítica. Veja algumas delas abaixo:

“Jogador Nº 1 foi, sem dúvidas, uma das melhores experiências que eu já tive assistindo a um filme. Obrigado, Steven Spielberg, por essa obra-prima!!”.

“Jogador Nº 1 é um divertido clássico de Spielberg! Que explosão, não posso esperar para ver ele de novo. Precisa de várias assistidas. Toneladas de grandes referências, visuais e de coração. Então, ‘chutou a bunda’ e explodiu os auto faltantes!”

“Jogador Nº 1: Muito, muito [bom] filme. Algumas vezes exagera, mas o que me fez pensar sobre ele várias e várias vezes foi ‘Meus filhos vão amar isso.’ É uma alegre e tensa [experiência] para as pessoas que desejam alegria e tensão”.

“Então, todo mundo relaxe, Jogador Nº 1 vai ser a maior coisa do mundo”.

“Sim, eu amei Jogador Nº 1. Provavelmente é o filme mais geek já feito. Muito, muito feliz com isso!”

Escrito por Ernest Cline, “Jogador Número 1” se passa em 2044, onde o mundo enfrenta uma grande crise energética, de destruição e pobreza. A única escapatória para essa situação é o OASIS, realidade virtual em que as pessoas estudam, trabalham, jogam e interagem umas com as outras.

Na trama, o criador do OASIS morre e deixa sua fortuna como recompensa para quem conseguir desvendar todos os enigmas de uma caça ao tesouro. O jovem Wade Watts decide entrar na disputa, competindo com empresários e adversários que farão de tudo para ganhar a recompensa. O livro contém diversas referências a ícones culturais dos anos 80, incluindo produções do próprio Spielberg.

Tye Sheridan (“X-Men: Apocalipse”) vai viver o protagonista Wade Owen Watts, Olivia Cooke (“Eu, Você, e a Garota Que Vai Morrer”) será Samantha Evelyn Cook/Art3mis, T.J. Miller (“Deadpool”) interpretará um troll de um fórum na internet e Ben Mendelsohn (“O Homem da Máfia”) será Nolan Sorrento, um executivo de uma empresa de Internet.

“Jogador Número 1” tem data de estreia marcada para 30 de março de 2018.

Saiba Mais: , ,

Cláudio Gabriel
@ClaudiogabrielJ

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas