Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 08 de março de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. comenta o que esperar de seu personagem no longa

No filme, o Homem de Ferro ganhou uma nova versão de sua armadura.

Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. comenta o que esperar de seu personagem no longa>

A revista Entertainment Weekly divulgou 15 capas exclusivas com os heróis de “Vingadores: Guerra Infinita“. Uma delas, a que mais chamou a atenção dos fãs, apresentou a nova armadura do Homem de Ferro, interpretado por Robert Downey Jr. Veja abaixo:

O novo traje conta com propulsores de foguetes nos braços e nas costas do herói, que podem impulsioná-lo ao espaço, caso seja preciso. A armadura também manteve o reator, mesmo que, em tese, ele não seja mais necessário para sua performance.

Em entrevista à revista, Downey disse que não acha que o multimilionário Tony Stark seja ocioso, acredita apenas que ele ainda está buscando seu lugar e lembrou que, quando o personagem tentou distribuir suas armaduras ao redor do mundo (durante os acontecimentos de “Vingadores: Era de Ultron“) seu plano falhou, de modo que agora ele está com objetivos menores.

Quando questionado sobre a vida pessoal de Stark, que foi um tanto esquecida ao longo dos filmes do Universo Cinematográfico Marvel, Downey declarou que Pepper ( Gwyneth Paltrow) será para sempre o coração da história do Homem de Ferro e que os produtores de “Guerra Infinita” querem voltar à essa realidade.

Downey comentou também sobre sua pequena equipe no longa, composta, além do Homem de Ferro, pelo Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e o guerreiro Wong (Benedict Wong):

“Eu amo como Cumberbatch chega e sai fazendo círculos de fogo em todos os lugares, conseguindo basicamente invadir o filme. É divertido. E nós queríamos manter vivo um pouco dos Irmãos Ciência [referindo-se à dupla Stark e Bruce Banner], ainda que Ruffalo tenha estado numa jornada fantástica como Banner/Hulk em ‘Ragnarok’. Eu realmente gostei muito de conhecer, trabalhar e me divertir com Benedict como Dr. Estranho. Benedict Wong também… aliás, foi fantástico.”

“Vingadores: Guerra Infinita” terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia Vol. 2”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho”“Thor: Ragnarok”, “Pantera Negra” e do vindouro “Homem-Formiga e a Vespa”.

O filme tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, equipe que trabalhou em “Capitão América: O Soldado Invernal” e “Capitão América: Guerra Civil”.

A estreia de “Vingadores: Guerra Infinita” no Brasil está marcada para 26 de abril de 2018.

Saiba Mais: , ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe


Notícias Relacionadas