Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 24 de março de 2023

Average Height, Average Built | Robert Downey Jr. e Robert Pattinson podem estrelar novo filme de Adam McKay

McKay está apresentando o projeto a estúdios, em busca de uma casa para poder produzi-lo.

Average Height, Average Built | Robert Downey Jr. e Robert Pattinson podem estrelar novo filme de Adam McKay>
(Imagens: Getty Images)

Adam McKay está de filme novo, e já tem candidatos a protagonistas do projeto. “Average Height, Average Built” pode ter Robert Downey Jr. e Robert Pattinson como estrelas A informação é do jornalista Matt Belloni, do Puck News.

O filme vem sendo descrito como uma sátira política, acompanhando um assassino em série que entra na política com a intenção de mudar as leis para serem mais amigáveis ​​ao assassinato. O tema está alinhado com o tom recente dos filmes de McKay, como “Não Olhe Para Cima” e “Vice“, duas sátiras que também abordam temas recorrentes na política atual.

Os Roberts Downey Jr. e Pattinson são dois dos atores mais badalados em Hollywood nos últimos anos, ambos interpretando super heróis conhecidos por serem bilionários. Downey vive Tony Stark/Homem de Ferro nos filmes da Marvel, enquanto Pattinson é o novo Bruce Wayne/Batman no universo de “The Batman” pela DC.

McKay está apresentando o projeto a estúdios, em busca de uma casa para poder produzi-lo. Uma das fontes ouvidas por Belloni, contudo, explica que o cenário atual não favorece esse tipo de abordagem, que não garante bilheteria. O cineasta lançou “Não Olhe Para Cima” pela Netflix, mas o streaming não planeja adquirir o novo filme.

Não há previsão de estreia ou mais nomes atrelados a “Average Height, Average Built”.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas