Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 08 de março de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Heróis e Thanos estrelam as novas capas da Entertainment Weekly

Capas revelam novos detalhes dos visuais do Homem-Aranha, Soldado Invernal e Homem de Ferro.

A revista Entertainment Weekly divulgou, nesta quinta-feira (8), as capas de sua mais nova edição. O material mostra vários dos heróis que irão estrelar  “Vingadores: Guerra Infinita”, além de uma capa exclusiva para o vilão Thanos, interpretado por Josh Brolin (“Ave, César!“), somando um total de 15 capas diferentes. As artes apresentam alguns detalhes novos, como a nova armadura do Homem de Ferro (Robert Downey Jr, de “Capitão América: Guerra Civil“), o novo braço do Soldado Invernal (Sebastian Stan, de “Eu, Tonya“) e a nova roupa do Homem-Aranha (Tom Holland, de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar“). Veja as capas abaixo:

“Vingadores: Guerra Infinita” terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia Vol. 2”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho”“Thor: Ragnarok”, “Pantera Negra” e do vindouro “Homem-Formiga e a Vespa”.

O filme tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, equipe que trabalhou em “Capitão América: O Soldado Invernal” e “Capitão América: Guerra Civil”.

A estreia de “Vingadores: Guerra Infinita” no Brasil está marcada para 26 de abril de 2018.

Saiba Mais: ,

Gustavo Scholl Ventura
@gscventura

Compartilhe


Notícias Relacionadas