Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 06 de março de 2018

Jogador Nº 1 | Pôsteres homenageiam clássicos do cinema dos anos 80 e 90

Também foi divulgado que o site oficial do longa contará com jogos clássicos dos arcades.

O filme “Jogador Nº 1“, novo projeto do diretor Steven Spielberg (“The Post: A Guerra Secreta“) ganhou novos pôsteres nesta semana. As imagens são inspiradas em clássicos do cinema dos anos 80 e 90, como: “Clube dos Cinco” (1985), “Rambo” (1982), “Blade Runner” (1982), “Os Goonies” (1985), “Matrix” (1999), “Labirinto” (1986), “De Volta para o Futuro” (1985), “Negócio Arriscado” (1983), “Os Fantasmas se Divertem” (1988), “O Gigante de Ferro” (1999), “Bullitt” (1968) e “Os Garotos Perdidos” (1987). Veja as artes abaixo:

A Warner Bros. também disponibilizou quatro clássicos dos arcades dos anos 80 para jogar gratuitamente no site oficial do filme, como parte do material de divulgação. Os jogos são: “Joust“, “Tapper“, “Robotron” e “Sinistar“.

Na trama, quando o criador de um mundo de realidade virtual chamado OASIS morre, ele lança um vídeo no qual ele desafia todos os usuários do OASIS a encontrar seu Easter Egg, o que dará ao buscador a fortuna dele. O jovem Wade Watts (Tye Sheridan , de “X-Men: Apocalipse“) decide entrar na disputa, competindo com empresários e adversários que farão de tudo para ganhar a recompensa, dentro e fora do jogo. O filme, que é baseado no livro homônimo de Ernest Cline, contém diversas referências a ícones culturais dos anos 80, incluindo produções do próprio Spielberg.

O elenco também conta com Mark Rylance (“Dunkirk“), Simon Pegg (“Star Trek: Sem Fronteiras“), T.J. Miller (“Emoji: O Filme“), Olivia Cooke (da série “Bates Motel“), Letitia Wright (“Pantera Negra“) e Hannah John-Kamen (“Tomb Raider: A Origem“).

O filme estreia em 29 de março no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Paulo Junio
@paulosantos009

Compartilhe


Notícias Relacionadas