Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 25 de fevereiro de 2018

Goosebumps 2 | Primeiros atores são anunciados no elenco

Atores de "It - A Coisa" e "Jumanji: Bem-Vindo à Selva" estão entre eles.

Goosebumps 2 | Primeiros atores são anunciados no elenco>

Segundo a Variety, foram confirmados os primeiros nomes do elenco da sequência de “Goosebumps – Monstros e Arrepios”. Eles são os jovens Jeremy Ray Taylor (“It – A Coisa”)Madison Iseman (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”), Ben O’Brien (“Manchester à Beira-Mar”) e Caleel Harris (“Castle Rock”).

Ainda não se sabe quais os papéis que eles irão interpretar, mas os atores devem participar de um possível grande reboot da franquia, que mal havia começado nos cinemas. Com esse renascimento da série de filmes, a Sony não deverá contar com a volta do astro Jack Black (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”) para os longas, apenas na dublagem do antagonista Slappy, que deverá ser parte da história. Tal iniciativa da Sony seria motivada por questões financeiras.

Na trama divulgada, Slappy usaria seus poderes sobrenaturais para trazer terror na noite de Halloween, com a ajuda de um recém-ressuscitado Nikola Tesla, o famoso inventor croata. Enfrentando os perigos, estariam Sarah, uma jovem de 17 anos, seu irmão Sonny e Sam, o melhor amigo dele.

A direção é de Ari Sandel (“Quando Nos Conhecemos”) e a produção tinha estreia prevista para 12 de outubro de 2018. Se confirmadas as alterações, a data de lançamento também deve ser alterada.

Saiba Mais: , , , ,

Cláudio Gabriel
@ClaudiogabrielJ

Compartilhe


Notícias Relacionadas