Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 25 de fevereiro de 2018

X-Men | Ellen Page afirma que gostaria de retornar ao papel de Kitty Pride

Um filme solo da heroína estaria sendo produzido pela Fox, ainda sem data para estrear.

X-Men | Ellen Page afirma que gostaria de retornar ao papel de Kitty Pride>

Em entrevista ao CinemaBlend, a atriz Ellen Page (“Além da Morte”) manifestou seu desejo de voltar a interpretar a mutante Kitty Pride em um filme solo da personagem. Ela disse que:

“Eu adorei interpretar a Kitty Pryde, e uma das coisas que sempre senti é que eu poderia ter feito mais. Minha experiência nos filmes não foi necessariamente extensa e ela é uma grande personagem. Para ser honesta, não sei nada sobre o filme, mas sim, é claro, é algo que eu adoraria fazer, mas não sei”.

Rumores dizem que o filme solo da personagem já está em desenvolvimento dentro dos estúdios da Fox e teria, inclusive, contratado o quadrinista Brian Michael Bendis como roteirista e Tim Miller (“Deadpool”) como diretor.

Kitty Pride, também chamada de Lince Negra, é uma mutante capaz de atravessar paredes ou qualquer outro material sólido. Nos cinemas, ela foi interpretada por Ellen Page em “X-Men : O Confronto Final” e  “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”. Em “X-Men: O Filme”, ela foi interpretada por Sumela Kay (“Marcas da Violência“) e, em “X-Men 2”, por Katie Stuart (da série Altered Carbon“). Kitty Pride serviu de inspiração para que o diretor Joss Whedon (“Liga da Justiça“) criasse a série “Buffy – A Caçadora de Vampiros”.

O filme solo da personagem ainda não tem data de estreia prevista.

Saiba Mais: , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas