Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 24 de fevereiro de 2018

Alex Garland dá sinais que nova adaptação de A Praia pode estar em desenvolvimento

Romance do diretor de "Ex-Machina" e "Aniquilação" já foi adaptado por Danny Boyle, em 2000.

Alex Garland dá sinais que nova adaptação de A Praia pode estar em desenvolvimento>

O diretor e roteirista Alex Garland, que tem em seu repertório ficções científicas como “Ex_Machina: Instinto Artificial” e o muito aguardado “Aniquilação“, revelou nesta sexta-feira (23/02) que uma nova adaptação de seu livro “A Praia” pode estar em desenvolvimento. A informação foi dada durante uma sessão de perguntas no fórum Reddit, conforme reporta o Collider.

Durante a sessão, Garland afirmou que “algumas pessoas muito talentosas” estão trabalhando atualmente em uma “possível adaptação”, e que ele estaria “muito interessado em ver o que eles escreverão”. O diretor, no entanto, parou por aí, sem revelar mais detalhes.

Baseado nas viagens do próprio autor pela Europa, “A Praia” conta a história de um jovem mochileiro e sua busca por uma praia isolada ainda intocada pelo turismo. O que ele descobre, na verdade, é um paraíso com um submundo sombrio.

Escrito por Garland, a obra já teve uma adaptação homônima para os cinemas, lançada em 2000 e dirigida por Danny Boyle (“T2 Trainspotting“). O longa é estrelado por Leonardo DiCaprio (“O Regresso“) e tem no elenco Virginie Ledoyen (“Enfurecidos“), Guillaume Canet (“Rock’n Roll: Por Trás da Fama“), Tilda Swinton (“Okja“) e Robert Carlyle (também de “T2 Trainspotting“).

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas