Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de setembro de 2023

Assassinos da Lua das Flores | Novo filme de Martin Scorsese com Leonardo DiCaprio ganha trailer final

Filme chega aos cinemas brasileiros em 19 de outubro.

Assassinos da Lua das Flores | Novo filme de Martin Scorsese com Leonardo DiCaprio ganha trailer final>
(Imagens: Paramount Pictures)

A Paramount divulgou o trailer final de “Assassinos da Lua das Flores“, filme de Martin Scorsese estrelado por Leonardo DiCaprio, Robert De Niro e Lily Gladstone. Assista acima (legendado).

“Assassinos da Lua das Flores” é baseado no livro “Killers of the Flower Moon”, de David Grann, que conta a história real do assassinato em série de nativos da tribo Osage em Oklahoma, nos anos 1920, por habitarem uma terra rica em petróleo, no caso que ficou conhecido como Reinado do Terror.

Leonardo DiCaprio interpreta Ernest Burkhart, sobrinho de um influente rancheiro local (Robert De Niro). Lily Gladstone faz Mollie Burkhart, a Osage esposa de Ernest. O elenco também conta com Jesse Plemons no papel do detetive do FBI Tom White, Brendan Fraser como o advogado WS Hamilton, e John Lithgow como o promotor Leaward.

Eric Roth (“O Curioso Caso de Benjamin Button”) é o responsável pelo roteiro. Scorsese dirige, e produz junto a Dan Friedkin e Bradley Thomas, da Imperative Entertainment, que foram os responsáveis pela compra dos direitos do livro, e que trouxeram o projeto à atenção do cineasta. A Appian Way Productions, de DiCaprio, também produz.

“Killers of the Flower Moon” chega aos cinemas brasileiros em 19 de outubro.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas