Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Alex Garland revela o nome de sua nova série de TV e dá detalhes sobre a trama

Série se chamará "Devs" e terá oito episódios.

Alex Garland revela o nome de sua nova série de TV e dá detalhes sobre a trama>

Em entrevista ao portal Collider, o diretor e roteirista Alex Garland, responsável pelo aclamado longa “Ex-Machina” e pelo aguardado “Aniquilação“, revelou os primeiros detalhes sobre a série de televisão que está desenvolvendo para o canal FX. Entre eles está o nome utilizado atualmente pela produção: “Devs“.

“Sim, ‘Devs’ como em ‘desenvolvedores’ (‘developers’, em inglês). É sobre um aspecto em particular da tecnologia no momento, que tem a ver com dados muito, muito grandes e poder de processamento muito alto, e o que pode acontecer quando você coloca essas duas coisas juntas. Ela será ambientada em São Francisco, e será uma espécie de história tecnológica.”

Sobre a possibilidade de uma eventual segunda temporada e o cronograma da produção, Garland complementou:

“Se eles (FX) quiserem continuar depois, acho que poderiam, é uma história autônoma. Mas há maneiras de você lidar com isso. Desde que tenhamos (o sinal verde para a produção), espero começarmos a gravar em cerca de seis meses. Comecei a falar sobre elenco, locais e coisas práticas assim.”

Enquanto aguardamos mais informações sobre “Devs”, o próximo projeto de Garland é o longa “Aniquilação”, que tem no elenco nomes como Natalie Portman (“De Canção em Canção“), Tessa Thompson (“Thor: Ragnarok“), Jennifer Jason Leigh (“Bom Comportamento“) e Oscar Isaac (“Star Wars: Os Últimos Jedi“). Sua estreia está programada nos Estados Unidos para o próximo dia 23, estreando no resto do mundo duas semanas depois, pela Netflix.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas