Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Jogador N° 1 | Imagens de bastidores mostram Steven Spielberg dirigindo atores

Longa é baseado no livro de mesmo nome.

Jogador N° 1 | Imagens de bastidores mostram Steven Spielberg dirigindo atores>

Foram reveladas na Empire Magazine, duas novas fotos de bastidores do longa “Jogador N °1” que mostram o diretor Steven Spielberg (“The Post – A Guerra Secreta”) dirigindo cenas com os atores Simon Pegg (“Star Trek: Sem Fronteiras”), Ben Mendelsohn (“Rogue One: Uma História Star Wars”) e o vencedor do Oscar Mark Rylance (“Dunkirk”). Veja as imagens abaixo:

Na primeira, vemos Spielberg dirigindo Mendelsohn, que interpreta o antagonista Nolan Sorrento, o executivo-chefe da IOI, empresa antagonista da história.

Já, na segunda, temos Rylance e Pegg que interpretarão James Halliday, criador do jogo OASIS e Ogden Morrow, seu melhor amigo.

Para marcar o lançamento de “Jogador N°1” a Empire Magazine criou cinco capas diferentes exaltando o novo longa e os grandes sucessos do cineasta Steven Spielberg. As capas ilustram os filmes “Tubarão”“Os Caçadores da Arca Perdida”, “E.T. – O Extraterrestre”, “O Resgate do Soldado Ryan” e “Jogador N°1”. Confira as imagens abaixo:

“Jogador Nº 1” é baseado no livro homônimo escrito por Ernest Cline, que contém diversas referências a ícones culturais dos anos 80, incluindo produções do próprio Spielberg.

A trama do longa se passa em 2044, num futuro distópico. James Halliday (Mark Rylance), o criador da realidade virtual conhecida como OASIS, morre e deixa sua fortuna como recompensa para quem conseguir desvendar todos os enigmas de uma caça ao tesouro. O jovem Wade Owen Watts decide entrar na disputa, competindo com empresários e adversários que farão de tudo para ganhar a recompensa.

Além de Pegg, Mendelsohn e Rylance, o elenco conta ainda com Olivia Cooke (da série “Bates Motel”) como Samantha Cook (Art3mis), T.J. Miller (da série “Silicon Valley”) vivendo i-R0k.

“Jogador Nº 1” tem data de estreia marcada para 29 de março deste ano.

Saiba Mais: , , , ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe


Notícias Relacionadas