Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 04 de julho de 2023

Simon Pegg confirma novo projeto junto a Nick Frost e Edgar Wright

Trio é responsável pela icônica Trilogia Cornetto de comédia

Simon Pegg confirma novo projeto junto a Nick Frost e Edgar Wright>
(Imagem: Getty Images)

Um dos grandes trios da comédia contemporânea pode se reunir mais cedo do que imaginado. Falando ao The Guardian, Simon Pegg revelou que tem conversado com seu colega Nick Frost e o diretor Edgar Wright sobre um novo projeto. Falta, no entanto, definir o que ele será, segundo o ator:

“O que quer que Edgar e eu façamos a seguir, não vamos nos basear em nada do que fizemos antes. Gosto da ideia de irritar as pessoas. Tem algo engraçado em queimar tudo. Tudo o que as pessoas acham que nós somos, é isso que não seremos. Deveríamos só fazer algo que ninguém está esperando. Mas que ninguém quer! [risos]”

O trio é responsável pela icônica Trilogia Cornetto, composta pelos filmes “Todo Mundo Quase Morto“, “Chumbo Grosso” e “Heróis de Ressaca“, além de terem alcançado sucesso no Reino Unido com a série “Spaced“. Pegg e Frost chegaram a trabalhar juntos sem Wright em “Paul – O Alien Fugitivo“, mas sem alcançar o mesmo sucesso. Desde então, a demanda por uma reunião vem grande, segundo Pegg:

“Se eu fizer uma live no Instagram ou qualquer coisa do tipo, as pessoas sempre falam: ‘Preciso de Todo Mundo Quase Morto 2 na minha vida!’ E eu fico, tipo: ‘Não, você não precisa de um maldito Todo Mundo Quase Morto 2! Acabou. Siga em frente!”

Atualmente, Pegg está prestes a entrar em cartaz novamente com “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1“, que estreia em 13 de julho. Frost esteve recentemente na série “The Nevers” já em 2023, enquanto Edgar Wright lançou o suspense “Noite Passada em Soho” em 2021.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas