Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 18 de fevereiro de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Kevin Feige diz que vozes conhecidas dublarão os filhos de Thanos

Os filhos de Thanos servem como seus generais na chamada "Black Order" e aparecerão pela primeira vez em "Guerra Infinita".

Vingadores: Guerra Infinita | Kevin Feige diz que vozes conhecidas dublarão os filhos de Thanos>

Kevin Feige, presidente e produtor por trás de todos os filmes da Marvel, comentou, em entrevista ao Vulture, que atores conhecidos farão as vozes dos filhos de Thanos em “Vingadores: Guerra Infinita”. Ao falar sobre a “Black Order“, equipe de generais formados pelos filhos adotados do vilão Thanos, Feige declarou:

“Temos pessoas interessantes fazendo as vozes. Você provavelmente os identificará quando ver o filme.”

Nos quadrinhos, os filhos de Thanos são: Corvus Glaive, Proxima Meia Noite, Fauce de Ébano e Cull Obsidian (o “Anão Negro”). Eles já foram vistos na D-23, conferência da Disney realizada no último ano, em que a Marvel montou estátuas com os personagens que aparecerão em “Guerra Infinita”. Veja abaixo:

“Vingadores: Guerra Infinita” reúne em seu elenco Robert Downey Jr. (“Homem de Ferro”), Chris Evans (“Gifted”), Chris Hemsworth (“Thor: Ragnarok”), Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia Vol.2”), Tom Holland (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Chadwick Boseman (“Pantera Negra“) e muitos outros atores que compõe o universo cinematográfico da Marvel, em um filme que promete juntar todas as franquias do estúdio.

O filme estreia dia 26 de abril de 2018.

Saiba Mais: ,

Fabio Silverio
@ofabiosilverio

Compartilhe


Notícias Relacionadas