Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Filme tem cenas gravadas no Brasil

As gravações foram feitas no nordeste brasileiro.

Vingadores: Guerra Infinita | Filme tem cenas gravadas no Brasil>

Nessa semana a produtora BPS, que está envolvida na produção de “Vingadores: Guerra Infinita”, anunciou em seu site que algumas cenas do próximo filme da Marvel foram gravadas aqui no Brasil, em um dos cartões postais do país, os Lençóis Maranhenses. De acordo com a empresa, foi utilizado helicópteros para a captação de cenas e ainda uma unidade de efeitos especiais. A BPS não informou sobre o conteúdo dessas gravações.

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos (Josh Brolin, de “Ave, César”). O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”, “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, “Doutor Estranho”, “Thor: Ragnarok” e dos mais recentes “Pantera Negra” e “Homem-Formiga” e a “Vespa”.

O filme tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (equipe que trabalhou em “Capitão América: O Soldado Invernal” e “Capitão América: Guerra Civil”).

A estreia de “Vingadores: Guerra Infinita” no Brasil está marcada para 26 de abril de 2018.

Saiba Mais:

Marta Brod
@martabrod

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas