Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 07 de fevereiro de 2018

Missão: Impossível – Efeito Fallout | Vídeo de bastidores mostra manobras de Tom Cruise em perseguição com helicópteros

Ator é conhecido por dispensar dublês e executar ele próprio suas cenas de ação.

Missão: Impossível – Efeito Fallout | Vídeo de bastidores mostra manobras de Tom Cruise em perseguição com helicópteros>

Em vídeo de bastidores divulgado nesta quarta-feira (7) através do Youtube, a Paramount mostra as gravações de uma das sequencias de ação em “Missão: Impossível – Efeito Fallout“. Nela vemos o protagonista Tom Cruise mais uma vez executando suas próprias manobras a bordo de um helicóptero em perseguição, sem auxílio de dublês ou pilotos adicionais.

Para este tipo de sequência, as imagens costumam ser gravadas a partir de outros helicópteros voando ao redor do principal. Enquanto esta prática é mantida, a produção do filme adicionou câmeras no veículo de Cruise, de modo a filmar a cabine e mostrar que o ator está de fato sozinho pilotando a aeronave.

De acordo com os pilotos presentes durante a gravação, o tempo médio de aprendizado para pilotagem de um helicóptero de modo seguro é de cerca de três meses. Cruise se dedicou ao trabalho apesar do curto tempo disponível, e conseguiu executar sua parte da sequência graças à coordenação e planejamento junto aos demais pilotos. O ator é conhecido por dispensar o uso de dublês em cenas como essas.

Em “Missão: Impossível – Efeito Fallout”, quando uma importante missão não sai como o planejado, Ethan Hunt e o time da IMF unem forças em ação em uma corrida contra o tempo para acertar as contas com os erros do passados.

Além de Tom Cruise, de volta ao papel do agente Ethan Hunt, o elenco conta também com Rebecca Ferguson (“O Rei do Show”), Simon Pegg (“Star Trek: Sem Fronteiras“), Alec Baldwin (“Sob o Mesmo Céu”), Michelle Monaghan (“O Melhor de Mim”), Ving Rhames (“Guardiões da Galáxia Vol.2“), Sean Harris (“Missão: Impossível – Nação Secreta“), além da adição de Henry Cavill (“Liga da Justiça“), Vanessa Kirby (da série “The Crown“) e Angela Basset (da série “American Horror Story“).

“Missão: Impossível – Efeito Fallout” tem estreia prevista para o dia 26 de julho de 2018.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas