Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 12 de julho de 2022

Mickey Rourke critica trabalho de Tom Cruise: “faz o mesmo papel há 35 anos”

Rourke ainda classificou o trabalho de Cruise como "irrelevante".

Mickey Rourke critica trabalho de Tom Cruise: “faz o mesmo papel há 35 anos”>
(Imagens: Getty Images)

Clima tenso entre astros dos anos 1980. Falando ao Piers Morgan Uncensored, Mickey Rourke criticou a carreira de Tom Cruise. O veterano classificou o trabalho de Cruise como “irrelevante” e afirmou que o colega “não se exercita” como ator.

Veja abaixo (via Variety):

“Ele vem fazendo o mesmo papel há malditos 35 anos. Não tenho respeito por isso. Não me importo com dinheiro ou poder. Me importo com… Quando eu assisto Al Pacino ou Christopher Walken trabalhando, ou o trabalho mais antigo de [Robert] De Niro, Richard Harris e Ray Winstone. Esse é o tipo de ator que quero ser. Muitos caras que tentaram se exercitar enquanto atores.”

Rourke ficou conhecido durante a década de 1980 por atuar em filmes como “Nove Semanas e Meia de Amor” e “Coração Satânico“. Após uma pausa na carreira para se aventurar nos ringues de luta como profissional, ele retornou aos filmes no fim dos anos 2000 com “O Lutador“, de Darren Aronofsky. Em seguida ele interpretou o vilão Ivan Vanko em “Homem de Ferro 2” e esteve em “Os Mercenários

Já Tom Cruise vem do sucesso astronômico de “Top Gun: Maverick“, sequência do clássico que estrelou em 1987. O filme atualmente soma US$ 1,18 bilhão em bilheteria global, com poucas previsões de que possa ser superado ao longo do ano. Não obstante, Cruise também estrela a franquia “Missão: Impossível“, que tem novos lançamentos previstos para 2023 e 2024 nos cinemas.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas