Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 06 de fevereiro de 2018

Missão: Impossível – Efeito Fallout | Diretor fala sobre o papel de Vanessa Kirby no longa

Tom Cruise também revela que primeiro featurette com cenas dos bastidores do filme será liberado nesta quarta- feira (07).

Missão: Impossível – Efeito Fallout | Diretor fala sobre o papel de Vanessa Kirby no longa>

Após a divulgação do trailer de tirar o fôlego de “Missão: Impossível – Efeito Fallout”, novo filme da franquia estrelada por Tom Cruise, foi divulgada uma nova foto do longa em que é revelada a personagem interpretada por Vanessa Kirby (da série “The Crown“). Veja abaixo:

Em entrevista para a Collider, o diretor e roteirista do filme Christopher McQuarrie (“Missão Impossível: Nação Secreta“) falou sobre a evolução da personagem interpretada por Kirby no longa:

“A forma como o filme se encaixa..há uma ideia sobre o que é a história e o roteiro. E nós contratamos atores com uma certa noção de onde seu personagem está indo. Mas o que eu e Tom gostamos de fazer é trabalhar com o ator e no set falar, ‘bom, eu estou sentindo mais isso de você’. Por exemplo, a personagem de Vanessa Kirby na história começou de uma forma, e durante nossas conversas, nem nos ensaios, mas nas provas de figurino e preparações e coisas do gênero começamos a brincar com a essência de seu personagem – é um personagem bom ou mau? É uma personagem que nós gostaríamos de ver como má, ou gostaríamos que ela pagasse por seus atos? E nós brincamos com todas essas diferentes nuances da personagem até que nós encontramos exatamente quem ela era. E então no primeiro dia de filmagem com ela, tudo se provou errado. E Vanessa encontrou esse tom maravilhoso que ela interpretou com Tom. E agora eu sabia como escrever o resto do filme”.

Além disso, Tom Cruise utilizou seu Twitter para divulgar que nesta quarta-feira (07) será liberado o primeiro featurette do longa:

“Quem está animado para a featurette completa amanhã? #MissãoImpossível”

Em “Missão: Impossível – Efeito Fallout”, quando uma importante missão não sai como o planejado, Ethan Hunt e o time da IMF unem forças em ação em uma corrida contra o tempo para acertar as contas com os erros do passados.

Além de Cruise e Kirby, elenco da produção ainda conta com os retornos de Rebecca Ferguson (“O Rei do Show”), Simon Pegg (“Star Trek: Sem Fronteiras“), Alec Baldwin (“Sob o Mesmo Céu”), Michelle Monaghan (“O Melhor de Mim”), Ving Rhames (“Guardiões da Galáxia Vol.2“), Sean Harris (“Missão: Impossível – Nação Secreta“) e a adição de Henry Cavill (“Liga da Justiça“) e Angela Basset (da série “American Horror Story“).

“Missão: Impossível – Efeito Fallout” tem previsão de estreia para o dia 27 de julho de 2018.

Saiba Mais: , ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe


Notícias Relacionadas