Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Mulher-Maravilha | Gal Gadot fala sobre a ausência do filme no Oscar

Atriz israelense respondeu com bastante cortesia.

Mulher-Maravilha | Gal Gadot fala sobre a ausência do filme no Oscar>

Em entrevista ao programa de televisão Entertainment Tonight, Gal Gadot falou sobre a falta de indicações de “Mulher-Maravilha” ao Oscar 2018. A atriz respondeu com bastante cortesia:

“Fiquei muito tocada pelo feedback de todas as pessoas que ficaram decepcionadas por ‘Mulher-Maravilha’ não ter sido indicado. Mas certamente nunca fizemos o filme pra isso. Acho que você não pode ter tudo de uma vez. Fizemos este filme e ele foi muito bem recebido, de um jeito incrível, e temos que ser muito gratos. Estamos fazendo outro filme, então quem sabe? Talvez no próximo!”

“Mulher-Maravilha” estreou no Brasil em junho de 2017 e tornou-se um grande sucesso de crítica e público, ultrapassando a marca de US$ 800 milhões de arrecadação mundial. O filme também conquistou a maior bilheteria de um live-action dirigido por uma mulher. A diretora Patty Jenkins (“Monster: Desejo Assassino”) chegou a afirmar recentemente que se sentiria honrada caso o filme conquistasse indicações à maior premiação de Hollywood.

A Academia divulgou no último dia 23 todos os indicados ao Oscar 2018. Os únicos filmes de super-heróis a receber indicações foram “Logan” (Melhor Roteiro Adaptado) e “Guardiões da Galáxia Vol. 2” (Melhores Efeitos Visuais). A cerimônia de entrega dos prêmios será apresentada por Jimmy Kimmel e acontecerá no dia 4 de março deste ano, em Los Angeles.

Saiba Mais: , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas