Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Fast X | Gal Gadot pode voltar à franquia Velozes e Furiosos no décimo filme

Filme tem previsão de estreia para 19 de maio de 2023.

Fast X | Gal Gadot pode voltar à franquia Velozes e Furiosos no décimo filme>
(Imagem: divulgação/Universal)

Mais uma estrela pode ter se juntado ao novo filme de “Velozes e Furiosos” – ou melhor, voltando. Rumores vêm circulando sobre um possível retorno de Gal Gadot à franquia em “Fast X” (via The Direct).

Como isso se dará, no entanto, é um mistério, dado que sua personagem, Gisele, morreu em “Velozes e Furiosos 6“. Mas essa também não será a primeira vez que um personagem é revivido pela franquia, já que o mesmo aconteceu com o próprio namorado de Gisele, Han (vivido por Sung Kang). De qualquer forma, este será o retorno da atriz ao papel que a alçou ao estrelato, seguindo carreira como a Mulher-Maravilha no agora extinto DCEU.

Nos últimos anos, a franquia se tornou parada obrigatória para grandes estrelas de Hollywood. Entre os nomes que já participaram estão Charlize Theron, Helen Mirren, Dwayne “The Rock” Johnson, John Cena e Jason Statham, entre outros. Para “Fast X”, os nomes da vez são os de Brie LarsonJason MomoaDaniela Melchior e Rita Moreno. Nomes conhecidos do elenco também retornam, como Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris e Sung Kang, além de Charlize Theron.

O novo filme terá direção de Louis Leterrier, após o veterano da franquia Justin Lin deixar o cargo durante as gravações. Lin segue como produtor do filme, além de ser co-autor do roteiro junto a Dan Mazeau.

“Fast X” tem previsão de estreia para 19 de maio de 2023.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas