Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Scarlett Johansson critica James Franco em discurso durante Marcha das Mulheres

"Quero meu broche de volta".

Scarlett Johansson critica James Franco em discurso durante Marcha das Mulheres>

Scarlett Johansson (“A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell“) participou em Los Angeles da Marcha das Mulheres, um protesto contra o assédio sexual em Hollywood, e a atriz não teve medo de citar James Franco (“O Artista do Desastre“) em seu discurso. Assista ao vídeo em inglês:

“À luz das revelações recentes sobre abuso de poder e assédio sexual e a questão do consentimento versus coerção, eu me encontro pensativa, dando-me um tempo e cavando profundamente para entender onde estamos e como chegamos até aqui, minha mente está perplexa. Como uma pessoa pública pode defender uma organização que fornece ajuda a vítimas de assédio sexual, enquanto no âmbito privado está fazendo de presas pessoas que não tem poder?”

Em seguida acrescentou:

“Eu quero meu broche de volta!”

Representantes da atriz confirmaram à revista PEOPLE que ela estava se referindo a James Franco, visto que o ator utilizava um broche da campanha Times’s Up durante a cerimônia do Globo de Ouro, sendo que, recentemente, foi acusado de assédio sexual por cinco mulheres. Uma delas, a  atriz Violet Payer, revelou ter sido pressionada a fazer sexo oral no ator.

Em entrevista a Stephen Colbert, em seu programa The Late Show, James Franco negou todas as acusações:

“Na minha vida, eu me orgulho de assumir responsabilidade por coisas que eu fiz. Eu tenho de fazer isso para manter meu bem-estar. As coisas que eu ouvi e que estavam no Twitter não são precisas,  mas eu apoio completamente as pessoas que estão aparecendo e conseguindo manter uma voz ativa, pois não tiveram-na por muito tempo. Então, eu não quero diminuir as acusações de forma alguma”.

Saiba Mais: , ,

Gabriel Murillo
@MontMurillo

Compartilhe


Notícias Relacionadas