Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Cloverfield Movie | Novo filme da franquia ganha site com mensagem misteriosa

Parte da campanha de marketing de todos os filmes da franquia, as mensagens do site aumentam o mistério em torno da próxima história.

Cloverfield Movie | Novo filme da franquia ganha site com mensagem misteriosa>

A aguardada sequência da franquia “Cloverfield, anteriormente chamada de God Particle, ganhou recentemente um site misterioso, como parte de sua campanha de marketing viral, característica que já virou marca da divulgação dos filmes da série.

Com o nome de “Tagruato – Exploring the World. Ensuring your future”, que pode ser traduzido como “Tagruato – Explorando o mundo. Garantindo seu futuro”, o site fica sempre na mesma página de alerta, como se tivesse ocorrido um erro com o navegador. Veja abaixo:

“Ocorreu uma exceção não processada em seu navegador. A página não foi carregada corretamente devido a um erro inesperado”.

Segundo o site Slash Film, um usuário do Reddit conseguiu, ao aumentar o brilho da tela, ler uma mensagem na tela borrada atrás do aviso:

“Tóquio – 18 de janeiro de 2018: Tagruato iniciou o desenvolvimento de uma nova tecnologia de energia revolucionária no que Ceo Garo Yoshida chamou de grande salto tecnológico para nosso planeta. Esta tecnologia renovável levará pelo menos 4 anos para completar juntamente com outros seis órgãos reguladores internacionais para trazer a poderosa fonte de energia revolucionária até 18 de abril de 2028”.

O site Tagruato leva a um outro site cheio de frames e sons sem sentido aparente.

A menção a uma nova tecnologia de energia na mensagem pode complementar o que se sabe da sinopse do novo filme, em que astronautas em uma estação espacial americana, após um acidente com um acelerador de partículas, descobrem que a Terra desapareceu por completo. As coisas ficam mais estranhas quando, então, eles percebem o rastro de outra estação espacial nas proximidades.

O elenco conta com David Oyelowo (“Selma”), John Krasinski (“Detroit em Rebelião“), Elizabeth Debicki (“Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”), Gugu Mbatha-Raw (“A Bela e a Fera”), Chris O’Dowd (“Com Amor, Van Gogh”), Ziyi Zhang (“O Tigre e o Dragão”) e Daniel Bruhl (“Capitão América: Guerra Civil”). O filme é escrito por Doug Jung (“Star Trek: Sem Fronteiras”), enquanto a direção fica com o estreante Julius Onah.

“Cloverfield Movie” seria lançado em 27 de outubro do ano passado, mudou sua data de lançamento para 2 de fevereiro de 2018 e, agora, foi adiado novamente para 20 de abril deste ano nos EUA. Ainda não há previsão de lançamento para o Brasil.

Saiba Mais: , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe


Notícias Relacionadas