Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de agosto de 2018

Veja os principais lançamentos da Netflix para agosto de 2018

As animações "Wall-E", "Pets" e "(Des)encanto" e as novas temporadas de "Ozark" e "Better Call Saul" estão entre as novidades da plataforma para este mês.

Veja os principais lançamentos da Netflix para agosto de 2018>

Netflix acaba de divulgar algumas das novidades e estreias de filmes e séries que farão parte do seu catálogo a partir de julho de 2018, são elas:

Filmes:

01/08 – “Wall-E”: Após entulhar a Terra de lixo e poluir a atmosfera com gases tóxicos, a humanidade deixou o planeta e passou a viver em uma gigantesca nave. O plano era que o retiro durasse alguns poucos anos, com robôs sendo deixados para limpar o planeta. Wall-E é o último destes robôs, que se mantém em funcionamento graças ao autoconserto de suas peças. Até que um dia surge repentinamente uma nave, que traz um novo e moderno robô: Eva. A princípio curioso, Wall-E logo se apaixona pela recém-chegada.

01/08 – “Pais e Filhas”: Um novelista mentalmente instável (Russell Crowe, “A Múmia”) tenta criar sozinho a filha de cinco anos (Amanda Seyfried, “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo”) após a morte da esposa. Vinte anos depois, a garota cuida de crianças com problemas psicológicos e ainda tenta entender sua complicada infância.

11/08 – “Um Espião e Meio”: Antes de se tornar agente da CIA, Bob (Dwayne Johnson, “Arranha-Céu: Coragem sem Limite”) era um nerd que sofria bullying. Agora adulto, forte e espião, ele recorre a um antigo colega popular nos tempos da escola, Calvin (Kevin Hart, “Jumanji: Bem-vindo à Selva”), hoje contador, para resolver um caso ultrassecreto.

14/08 – “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”: Max é um cãozinho que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando seu dono traz para casa um vira-lata desleixado chamado Duke. Mas as desavenças terminam quando um coelho quer se vingar de todos os pets que tem dono.

24/08 – “Rua Cloverfield, 10”: Uma jovem (Mary Elizabeth Winstead, da série “Fargo”) sofre um grave acidente de carro e acorda no porão de um desconhecido. O homem (John Goodman, “Atômica”) diz ter salvado sua vida de um ataque químico que deixou o mundo inabitável, motivo pelo qual eles devem permanecer protegidos no local. Desconfiada da história, ela tenta descobrir um modo de se libertar — sob o risco de descobrir uma verdade muito mais perigosa do que seguir trancafiada no bunker.

Filmes Originais Netflix:

03/08 – “Tal Pai, Tal Filha”Uma jovem executiva é deixada no altar pelo noivo. Para piorar a situação, o pai que ela não via há anos reaparece de surpresa e os dois acabam fazendo juntos a viagem de lua de mel. Com Kristen Bell (da série “The Good Place”).

09/08 – “Desaparecida”: Anos depois de sua melhor amiga de escola desaparecer na Patagônia, uma policial volta à região decidida a solucionar o caso. Mas, desta vez, é sua vida que corre perigo.

10/08 – “O Pacote”: Um grupo de amigos embarca em uma louca corrida contra o tempo quando um de seus “membros” mais preciosos sofre um inusitado acidente. Agora, salvá-lo é prioridade máxima!

17/08 – “Para Todos os Garotos que Já Amei”: Lara Jean (Lana Condor, “O Dia do Atentado”) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.

Séries:

07/08 – “Better Call Saul” (Temporada 4): A morte de Chuck desencadeia a transformação de Jimmy McGill (Bob Odenkirk, “Os Incríveis 2”) em Saul Goodman. Após perder seu irmão, Jimmy entra no mundo do crime e coloca seu futuro como advogado – e seu relacionamento com Kim – em perigo. A morte de Chuck tem um efeito também sobre Howard e Kim, colocando os dois novamente em lados opostos de uma batalha provocada pelos irmãos McGill.

17/08 – “(Des)encanto” (Temporada 1): A série de fantasia irá mostrar um reino que está se desmoronando chamado Dreamland, centrando-se nas façanhas da princesa alcoólatra Bean, seu valente amigo elfo chamado Elfo e seu demônio pessoal Luci, que irão lutar contra ogros, duendes, harpias, anões, trolls, morsas e muitos humanos privados de inteligência.

24/08 – “Os Inocentes” (Temporada 1): Após fugirem de casa para viverem um grande amor, dois adolescentes apaixonados descobrem que possuem habilidades extraordinárias capazes de separá-los para sempre. Com Guy Pearce (“Alien: Covenant”).

31/08 – “Ozark” (Temporada 2): A família Byrde continua a transitar no perigoso mundo de lavagem de dinheiro e cartéis de drogas. Sem Del no comando, o sindicato do crime envia a implacável advogada Helen Pierce à cidade para agitar as coisas, enquanto os Byrdes tentam se estabelecer no local. Marty e Wendy lutam para equilibrar os interesses da família em meio aos crescentes perigos representados pelos Snells, o cartel e os oficiais de justiça.

A Netflix informa que esta é apenas uma seleção de novos títulos que chegam ao catálogo no mês e que as datas das estreia estão sujeitas a alteração.

Saiba Mais: , , , , , , , , , , , , , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas