Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Círculo de Fogo: A Revolta | Longa recebe novas imagens e prólogo em forma de HQ

Imagens mostram novos personagens e possível conflito inesperado. A HQ releva o mundo após os eventos do primeiro filme.

Total Film Magazine divulgou novas fotos de ”Círculo de Fogo: A Revolta”, sequência do filme de 2013. A capa da revista mostra Jake Pentecost (John Boyega de ”Star Wars: Os Último Jedi”) ao lado de Nate Lambard (Scott Eastwood, de “Velozes e Furiosos 8“). Já as imagens mostram Jake por entre cabos e fios, que dão a entender ser o interior de um Jaegers. Também é possível ver o protagonista ao lado de uma nova personagem, Amara Namani (Caliee Spaeny, de “Counting To 1000”), uma perita em tecnologia. Por fim, a última fotografia revela um possível confronto entre os robôs gigantes. Veja as imagens abaixo:

Além disso, a Legendary Comics lançou “Pacific Rim Aftermath”, a primeira parte de uma série de seis quadrinhos, que mostrará como está o mundo nove anos após o final do primeiro longa. O enredo acompanha Jake, protagonista do vindouro filme, na tentativa de descobrir a verdade por trás da morte de seu pai. A jornada o transforma no personagem que será visto em “A Revolta”. A história em quadrinho também Griffin, um novo piloto Jaeger, e Mech Czar, o líder de um grupo de criminosos. A HQ também conta também com o retorno do personagem interpretado por Ron Perlman no primeiro filme da franquia, Hannibal Chau. Veja uma preview abaixo:

O ator John Boyega, que colaborou com o desenvolvimento da HQ, comentou a experiência:

“Sou um grande fã de quadrinhos, então ter a chance de colaborar com um desenhista e um escritor tão talentosos nessa série, tem sido algo recompensador. A arte e o roteiro são de primeira qualidade, expandem o meu personagem, Jake Pentecost, de uma forma que conecta perfeitamente pontos do final do primeiro filme e ‘A Revolta’. Tem ação, história, coração e algumas boas surpresas, estou ansioso para ver a reação de vocês”.

”Círculo de Fogo: A Revolta” ocorre 10 anos após os eventos do primeiro longa, mostrando uma nova geração de Pilotos e um novo protagonista, Jake Pentecost, filho de Stacker Pentecost (Idris Elba, de ”A Montanha Entre Nós”), que deu a vida para salvar a humanidade dos Kaijus. Quando uma nova ameaça aparece, Mako Mori (Rinko Kikuchi, de “Ninguém Deseja a Noite”) assume o comando de um grupo de Jaegers e procura o irmão Jake para oferecer-lhe uma chance para provar seu valor.

O elenco ainda conta com Tian Jing (“A Grande Muralha”), Nick Tarabay (da série “Spartacus”), e com os retornos de Charlie Day (“Te Pego na Saída”) e Burn Gorman (“Imperium”) reprisando seus papéis de Dr. Newton Geiszler e Dr. Hermann Gottlieb, respectivamente. A produção é dirigida por Steven DeKnight (da série ”Demolidor”).

”Círculo de Fogo: A Revolta” chega aos cinemas brasileiros em 22 de março de 2018.

Saiba Mais: , ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe


Notícias Relacionadas