Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 17 de maio de 2021

Ataque ao Prédio | Sequência está em desenvolvimento com retornos de John Boyega e Joe Cornish

Original foi bem recebido no circuito de festivais e impulsionou a carreira de Boyega, que viria a ser escalado em "Star Wars" pouco depois.

Ataque ao Prédio | Sequência está em desenvolvimento com retornos de John Boyega e Joe Cornish>

Dez anos depois de sua estreia, “Ataque ao Prédio” irá enfim ganhar uma sequência. Segundo o Deadline, o diretor Joe Cornish e o ator John Boyega estão com seus retornos confirmados.

Boyega, que interpreta o protagonista Moses no original, comemorou:

“Faz uma década desde que ‘Ataque ao Prédio’ foi lançado, e muita coisa mudou desde então. Estou animado para ver essa história retornar às ruas de Londres. Moses continua como um dos meus personagens favoritos de interpretar, e trazê-lo de volta é uma honra.”

No filme original, coisas estranhas começam a acontecer perto de um bloco residencial em Londres quando um grupo de alienígenas selvagens aparece. Tentando não causar pânico entre os adultos, as crianças e adolescentes do local tentam lidar com a situação eles mesmos, resultando em um filme carregado de ação e extremamente divertido.

“Ataque ao Prédio” foi o filme que impulsionou a carreira de John Boyega, recebendo elogios no festival SXSW em 2011 e dando visibilidade ao ator, que pouco depois viria a ser escalado para interpretar Finn em “Star Wars: O Despertar da Força“.

Além de dirigir, Joe Cornish também irá escrever o roteiro da sequência. Ele também produz pelo selo Complete Fiction, que administra junto a Edgar Wright e Nira Park. Boyega produz por seu selo UpperRoom Production.

Ainda não há uma previsão de estreia para a sequência de “Ataque ao Prédio”.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas