Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 21 de setembro de 2021

The Woman King | John Boyega se junta a Viola Davis no elenco de drama histórico

Elenco conta também com Thuso Mbedu e Lashana Lynch.

The Woman King | John Boyega se junta a Viola Davis no elenco de drama histórico>

Segundo o Deadline, John Boyega se juntou ao elenco de “The Woman King“. O filme da TriStar Pictures será protagonizado por Viola Davis.

O filme será um épico histórico inspirado em fatos reais que ocorreram no Reino do Daomé, um dos estados mais poderosos da África entre os séculos XVIII e XIX. A história segue Nanisca (Davis), general de uma unidade militar feminina, e sua filha Nawi, que juntas lutaram contra as tribos francesas e vizinhas que violaram sua honra, escravizaram seu povo e ameaçaram destruir tudo o que viveram.

Em “The Woman King”, Boyega será o rei do Daomé, Ghezo. Ele é mais conhecido pelo papel de Finn na trilogia mais recente de “Star Wars“, e fez filmes como “Detroit em Rebelião“, “Círculo de Fogo: A Revolta” e “Ataque ao Prédio“.

Completa o elenco anunciado Thuso Mbedu no papel de Nawi e Lashana Lynch. A direção fica a cargo de Gina Prince-Bythewood, de “The Old Guard“, que co-escreve o roteiro junto a Dava Stevens.

O filme está sendo produzido por Cathy Schulman da Welle Entertainment, além de Davis e Julius Tennon, da JuVee Productions, e Maria Bello, da Jack Blue Productions.

Ainda não há previsão de estreia para “The Woman King”.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas