Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Homem-Formiga e a Vespa | Heróis aparecem em nova imagem do filme

Diretor ainda comenta sobre o que podemos esperar ver da Vespa na sequência.

O diretor de “Homem-Formiga e a Vespa“, Payton Reed, revelou uma nova imagem da produção, que será estrelada por Paul Rudd (“Capitão América: Guerra Civil”) Evangeline Lilly (“Pequeno Demônio“). Veja abaixo:

A imagem mostra um pouco mais do uniforme da Vespa (interpretada por Lilly), que será uma das protagonistas do longa. Reed disse o que se pode esperar da heroína no longa:

“Esse filme é a verdadeira introdução da personagem como heroína. O poder dela é fantástico. Ela e Scott, ambos podem encolher, mas ela pode voar e tem estilos de luta diferentes de Lang.”

Além de mostrar a atriz no papel de Vespa, a obra também contará com Michelle Pfeiffer (“Mãe!“) como a Vespa original e Michael Douglas (“Conspiração Terrorista“) como o primeiro Homem-Formiga. Ele irá em uma busca pela esposa, que desapareceu há décadas, como visto no primeiro filme .

“Homem Formiga e Vespa” estreia dia 05 de julho nos cinemas e ainda tem em seu elenco os atores Michael Peña (“CHIPS”) e Walton Goggins (“Os Oito Odiados”).

Saiba Mais:

Fabio Silverio
@ofabiosilverio

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas